Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 meses atrás #6854 por NNMFKZTRKSJ - 13
Claudinei   escreveu:

NNMFKZTRKSJ - 13 escreveu:

Provavelmente o Claudinei se referiu a Eisenbahn Strong Golden Ale.

Bingo! É do mesmo estilo da Duvel, apesar que a belga tem suas peculiaridades, como a adição de açúcar e as TRÊS fermentações :ohmy:

Pois bem, sobre a Eisenbahn, esta se apresenta com um dourado mais escuro na taça, e sem o "show de espuma" da Duvel (na verdade, não chega nem perto). É também menos fenólica e mais adocicada que a belga.

A Eisenbahn Strong Golden Ale é uma boa cerveja, e, embora não tenha o mesmo "carisma" da precursora do estilo, tem melhor custo-benefício (paguei absurdos R$ 29,90 em cada garrafinha da Duvel, no Tortula...).

Amanhã vou de Franziskaner Hefe-Weissbier Dunkel...

Realmente absurdo o preço da Duvel, quando eu encomendei lá de POA tava R$ 17,00 a garrafinha, o que já acho bem caro, e a Eisenbahn SGA acho ela na faixa de 4 a 5 reais em supermercados, dá 3 por 1, fico com a Eisenbahn, já que pra mim se equivalem na qualidade.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #6856 por Lucas F. Zurwellen
Fui de Ichiban Kirin de novidade e de resto foram algumas Sol Mexicanas, uma Honey Dew com a namorada e uma boa Caracu, que me surprendeu!

Lendo mais pra trás, eu fui no Makro a 1 semana atrás e não vi essa Baden Baden lá rs... sorte do Fábio!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 2 meses atrás #6866 por Milu Lessa
Olha, eu até pensei na EGA da Eisenbahn, mas logo descartei, pois a característica marcante da Duvel é seu creme e embora adore a versão brazuca, o creme dela não chega nem perto do da Duvel...
Mais
15 anos 2 meses atrás #6870 por Mauro Renzi Ferreira
Claudinei   escreveu:

Como fiquei com preguiça de procurar a nova rua, fui no Tortula mesmo. E como cobra caro esse Tortula! As cervejas por lá tão custando os zóio da cara!

Pois é, Claudinei, o Tortula é o pior de todos em termos de preço. Tem uma carta MUITO boa, mas os preços estão fora do padrão, altos demais.
Mais
15 anos 2 meses atrás #6894 por Claudinei  
Milu,

De fato, o creme da Duvel é um show a parte, e acredito que nenhuma das suas muitas imitações conseguiu reproduzi-lo.

Mauro,

A minha intenção era comprar a Chimay White (Triple), que eu provei uma vez na vida, a uns 2 anos atrás, e achei fantástica. Sabe qual o preço no Tortula? R$ 49,90!!! Garrafinha de 330 ml!!! Quase liguei pra polícia!!! No BBP deve custar metade disso...
Mais
15 anos 2 meses atrás #6895 por Claudinei  
Prosseguindo no meu (des)carnaval caseiro, hoje fui de Franziskaner Hefe-Weissbier Dunkel, a única versão que ainda encontro a venda em Sampa City. Cor avermelhada turva, refrescante e com sabor maltado remetendo a caramelo. Erroneamente classificada por alguns como "cerveja de inverno", somente por causa de sua coloração escura. Essa cerveja, a meu ver, serve até pra matar a sede! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.697 segundos