Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #6558 por Milu Lessa
Esse Marcussi é ladino, pra 4 dias é pouco mesmo! Ai ai ai, o que sua mama ia dizer de vc beber 4 dias seguidos, menino? :laugh:

A minha já começa a surtar se bebo mais de 2 dias em sequência. Resultado: às vezes fico morrendo de vontade de beber uma inofensiva e única cervejinha e não ouso fazê-lo, só pra não ter que aturar cara feia no dia seguinte... Mas bem feito, quem mandou ainda morar com a mãe nessa idade, né? rsrrsrs

Olha, Marcussi, no Brejas é bem capaz que tenha, mas tenho por política não comprar em bar cervejas que normalmente acho qem supermercado, visto que costuma ser o dobro do preço. To esperando normalizar essa seca de Eisenbahns e afins que assola o mercado (aliás, sabe se já voltaram a importar Franziskaner?) e pegar umas. Mas se continuar assim, uma hora bebo lá mesmo (do jeito que sou sortuda, é bem capaz que quando eu resolva fazer isso, acabe no Brejas tb)! :S
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 2 meses atrás #6559 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

aliás, sabe se já voltaram a importar Franziskaner?

Acho que não, e eu ouvi rumores de que o buraco é mais embaixo. Vou abrir um tópico sobre as importadas da AmBev para trocarmos informações.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #6562 por jefferson gonçalves
sabado: Heineken
ontem: Black Princess Gold
Mais
15 anos 2 meses atrás #6563 por Jean Chris
Alexandre Marcussi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

aliás, sabe se já voltaram a importar Franziskaner?

Acho que não, e eu ouvi rumores de que o buraco é mais embaixo. Vou abrir um tópico sobre as importadas da AmBev para trocarmos informações.

Encontrei num supermercado em Três Corações MG na semana passada por 6,50. Se pararam de importar, voltarei lá e esvaziarei a prateleira, pois do lado estava a Petra Weiss pelo mesmo preço, pode?
Mais
15 anos 2 meses atrás #6573 por Pedro Fraga
Hoje é dia de (re)experimentar o chopp Botto Bier München Hell do Leonardo Botto, no lançamento oficial do mesmo :)
Mais
15 anos 2 meses atrás #6619 por Fabio Castelucci
Cheguei injuriado do trabalho, depois de passar um calor no transito... nao teve jeito. Evito beber no meio da semana, mas peguei as que ja estavam geladas...
Fui de Hacker Pschorr e Baden Baden Celebration...
Tempo para a criação da página:0.619 segundos