Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #6524 por Marcio Rossi
Rugbeer na sexta...no sábado e no domingo...!!! Hehehe, comprei uma caixinha, tenho que prestigiar né?

Ainda teve Rudles com feijoada no sábado (ótima pedida) e Austria Weiss com churrasco no domingo (não tinha tanta opção assim...)

O'Driscoll venceu todas!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6539 por Jean Chris
Comprei 30 Devassas (Negra e Ruiva) por 1,49 com data de vencimento próxima. Tomamos entre alguns amigos neste fds. Tentativa de Beerevangelização.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #6541 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Nada especial, algumas Eisenbahn, Heineken, Bavaria Premium... Até Kaiser e Brahma rolou. Ôh vida... E no sábado à noite encarei um vinhozinho mesmo, dois na real, um branco e outro tinto.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6549 por Alexandre Almeida Marcussi
Tive um fim de semana movimentado: König Pilsner, Paulistânia, Coopers Pale Ale, Marston's Strong Pale Ale, Whitehead Witbier e EikBier Weizen. Uma overdose de DMS. Para me purificar, já comprei duas para o fim de semana que vem: Kasteel Tripel e Eisenbahn Weizenbock (porque a gente sempre acaba voltando para casa).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #6554 por Milu Lessa
Pra quem degusta poucas cervas por vez, até que o senhor degustou bem esse fds, hein? rsrrssr

Fiquei com inveja do seu fds que vem, não acho mais Weizenbock em lugar algum e como quando a tomei estava nos primórdios da minha beerevangelização, tenho muita vontade de degustá-la (sim, na primeira vez eu apenas bebi mesmo! rsrs); onde vc achou? Só não vale me dizer que foi no Russi, pq nem vou até Valinhos pra comprar cerva! rs
Mais
14 anos 11 meses atrás #6557 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Pra quem degusta poucas cervas por vez, até que o senhor degustou bem esse fds, hein? [...] onde vc achou [Eisenbahn Weizenbock]?

Ainda assim foram poucas por vez, já que bebi na sexta, no sábado, no domingo e hoje, segunda!

A Eisenbahn Weizenbock, para a sua infelicidade, eu achei bem mais longe do que no Russi: comprei no Empório Alto dos Pinheiros, graças ao bom Paulo! Nem no Brejas tem mais???

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.646 segundos