Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 10 meses atrás #6148 por Claudinei  
Pablo Azeredo escreveu:

Paulaner no Rio se acha sem dificuldade, Claudinei, graças ao bom Deus. Já as Franziskaner Hefe-Weiss (que, diz a lenda, é a cerveja preferida do Papa, amém) sumiu mesmo. Bem, as outras também sumiram, assim como a Leffe.

Pablo,

Sorte sua ainda ter a Paulaner na sua cidade. Também já estou com saudades da Leffe, principalmente a ótima Brune (belgian dubbel). A Radieuse nunca vi na vida!

Fábio (Guima) escreveu:

Perto de casa tem uma padaria bacaninha e lá tem uma geladeira lotada de Paulaner, a merda é que estão pedido "15 conto" pela ampôla.

Guima,

Paguei esse preço pela Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb, uma vez, na Braumeister do Market Place, estava eu e minha namorada. Foi servida naquele copão dela, resfriado. Néctar dos deuses! Valeu cada centavo. O ambiente de bom gosto e a forma como foi servida também ajudaram...
Mais
14 anos 10 meses atrás #6149 por Claudinei  
Só pra constar, hoje vou de Heineken mesmo.

Ah, e sobre a Eisenbahn Weizenbock... é uma bela cerveja. Vou ver se compro umas garrafinhas, daí faço um comparativo com a minha recém "degustada" Erdinger Pikantus...
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6150 por Jean Chris
Pablo Azeredo escreveu:

Fds movimentado hem!

Pois é Paulo, aqui em Poços de Caldas MG eu não encontro muitas cervejas que eu gostaria de beber. Uma vez ao mês vou até Três Corações MG e lá tem um bar: Bacchus, especializado e com bons preços. É a mesma coisa de um Mineiro no mar. Huahuahauhaah, fico doido. Mas a patroa ajuda!

Abraço.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #6175 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
De especial só a Scheider Weisse TAP 7. Boa breja.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6233 por tiago lucas
Abri a mão esta semana e comprei uma Karmeliet e uma Orval - vou ver se aprovo o sabor "animal" rs., como diria Marcussi, da última.

O pessoal da grana curta (no qual me incluo com certeza hehe) está esquecendo da stella artois, venho comprando ela últimamente e é uma lager bem decente. Para mim ela é melhor que a Checkvar, e na verdade uma de melhores lagers claras que tomei (contando que ainda não provei varias das artesanais) - isto com adjuntos e tudo.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6235 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Aida naum sei mas acho que esse fds finalemtne eu tomo a orval e a Maudite

Foram as ultimas das levas do reveillion que sobrou
dai zeroumeu estoque e como a grana tah curta e ainda chegando as Unibrou 17 urbock e mais algumas encomendas no dia do 2º encontro do Brejas, ach oque vou ficar de heineken brahma extra ou gold, que for mais barata aqui por campinas e bamberg lah em sorocaba

E os chopes eisenbahn do bar Brejas
Tempo para a criação da página:0.631 segundos