Pedro Fraga escreveu:Fabio Castelucci escreveu:
Hoje fui de maudite que estava na geladeira me olhando ha 1 semana ja... duro vai ser tomar 1 so hoje!!!
ô, uma só? 750ml de Maudite dá uma canseira ... rs
Eu provei hoje a St Gallen (cerveja de trigo da Theresopolis? Ainda não consegui tirar essa dúvida. pois achei que fosse mas não diz nada na garrafa). E to aqui agora com uma Salvator que achei na promoção
É da Therezopolis sim!!!
Segue matéria de um site de economia que localizei na net... Só ainda não vi pra vender essa daí, onde você comprou???
"Mais uma ‘premium’
Fabricante da Therezópolis Gold, St. Gallen lançará marca homônima no fim deste ano
Tem marca nova no horizonte do mercado de cervejas especiais.
Será lançada em outubro a St. Gallen, bebida premium que levará nome da empresa fabricante da Therezópolis Gold, lançada em 2006. “A St. Gallen trará variações de cervejas de trigo, enquanto a Therezópolis é uma puro malte lager”, conta Marco Antonio Frederico, gerente de marketing da cervejaria.
Antes disso, serão lançadas a puro malte dunkel (escura) e a embalagem short neck (355ml). A St. Gallen quer
crescer junto com o segmento premium, que em 2009 deve atingir 7% do consumo nacional.
“O segmento cresceu 14% em 2008, o dobro do mercado de cerveja. Ainda há espaço”, diz Frederico. Depois de
crescer 30% em 2008, a empresa espera dobrar os resultados em 2009, para quatro milhões de litros. Com
capacidade para produzir 80 mil caixas de cerveja por mês (hoje são 50 mil), a cervejaria quer chegar às 300 mil
caixas.
Para isso, investirá cerca de R$ 20 milhões em 2010."
Fonte:
www.mattosfilho.com.br/br/oglobo150109.pdf