Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5660 por Alexandre Almeida Marcussi
Claudinei   escreveu:

De longe, é a melhor das (normalmente mal faladas) Erdinger.

Cara, tem duas cervejas da Erdinger que eu curto, sem contar essa: a Urweisse e a Oktoberfestbier (que eu achei muito surpreendente). A Pikantus é interessante, mas eu entendo que existem outras representantes do estilo que me agradam mais (inclusive nossa gloriosa Eisenbahn).

Quanto a hoje, fui de Kaiser Gold mesmo. O Fran's Café tem exclusividade FEMSA, fazer o quê??

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5661 por Daniel Chamilete
Obrigado Claudinei, depois posto as impressões da famigerada, Marcussi.

Minha semana teve Bar Brejas: Fuller`s London Pride, Bamberg Bock, Wals Pilsen e chopes Eisenbahn Weiss e Newcastle, além de Heinekens, Brahmas e Skols (em outros lugares)

Penso ainda em abrir uma La Trappe Isid`or, mas vamos ver o que acontece!
Mais
14 anos 11 meses atrás #5668 por Ivan Filho
Essa foi minha degistação de ontem. BArley Pilsen com Weißwürst e Süßer Senf (vindas de Munique)!

A cerveja me surpreendeu, apesar da pouca espuma. TEma proposta de ser leve, se mostrando honesta. Acho ela difícil de achar fora do RS.

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5671 por Lucas F. Zurwellen

Weißwürst

Confrade Ivan, Weißwurst é sem trema no U... ñ trema na linguiça rs

Meu fds, ou melhor o pré fds foi de Erdinger Oktoberfest (que não achei tão interessante, muito leve no sabbor) e uma Hofbräu (que achei perfeita no estilo) e hoje vai ter mais alguma coisa de noite!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #5673 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Carai, Lucas... Você é desses que perde o amigo mas não perde a piada, hem ? Rsss...

Enfim, esse fim de semana tô de Heineken mesmo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5674 por Lucas F. Zurwellen
Never, Guima!!!

Mas pessoalmente eu pesso desculpas e aviso que vou fzr a piada! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.681 segundos