Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6330 por tiago lucas
Pedro Fraga escreveu:

tiago lucas escreveu:
A que comprei foi engarrafada em 3/12/2008. Deve estar com o mesmo teor de aromas "Brettanomyces" que seu exemplar (?). O que o pessoal reclama da Orval aqui é justamente a excessiva secura, deve ser melhor envelhecida mesmo - até mais do que os nossos exemplares talvez.

A Orval será, aliás a primeira trapista, de fato, que eu tomo.

Toma logo essa Orval, náo tenha medo. Eu não acho que ela tenha secura excessiva não. É uma das minhas preferidas.

E sendo a primeira trapista, é bom ter em mente que nenhuma das outras é nem um pouco parecida com a Orval, que é tipo uma ovelha negra da família :)

Eu não teria paciência pra guardar, não. O que vejo como um problema agora é tomar a cerveja a 12 graus como eles insistem na garrafa neste calor de 30. Mas vou tomar assim mesmo, sem mais frescuras hehe!

Marcussi e Pablo: Tem tanto Stella quanto Heineken em lata. Não são mais caras - só a Stella é difícil de achar (mas já comprei diversas vezes). Ficam como opção à garrafa verde.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6371 por Marcelo Vodovoz
quarta-feira é dia:
-Rugbeer O'Driscoll
-Eikbier Porter
-Urbock 23º
Mais
14 anos 10 meses atrás #6375 por Marcus Vinicius
Hahaha, Marcelo, ontem foi:

- Urbock 23º;
- Heineken.

Final de semana vai ser bacaninha:

- A outra Urbock 23º;
- Eisenbahn Pilsen (não a conheço ainda);
- 1795 (idem, não a conheço);
- Stella Artois;
- Maudite.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6376 por Pedro Fraga
Ontem foi dia de tomar a Meantime London Stout (comprada em promoção por 10 reais - e não acho que ela valha isso, perde pra Guinness fácil, por exemplo) e de repetir a boa e velha Wäls Dubbel.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6445 por Pedro Fraga
E hoje tô no aguardo pra ver o que a namorada vai me trazer de Porto Alegre. Será que ela se pilhou de arriscar 2 litros de Abadessa pra mim? rs
Mais
14 anos 10 meses atrás #6447 por Felipe Ribeiro - Duende
Ontem fui de Wexford Irish Cream Ale.
Tempo para a criação da página:0.701 segundos