Hoje eu vou de:
Devassa Bem Loura - Para experimentar....
Rugbeer - Essa eu vu mandar junto com uns temakis que irei fazer, a cerveja já esta gelando e o arroz na panela elétrica...
Pretendo fechar com uma Leffe ou uma Franziskaner Dunkel, ainda não decidi...rsrsrs
pois eh, eh a unica coisa uqe tem no Giovanetti aqui em campinas, destilados naumeh mto minha praia, e entre BCB e refri ainda fico com BCB, pelo menos tem o brahma black.
Mas acabei de tomar a 8.6 blond, juro que esperava masi pelo preço que ela tem, achei a red mais gostosa, mas a duas são meio a baixo da media pra cervejas de 10 reais
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Renato ..
Neste exato momento: Rugbeer O'Driscoll (já a segunda...). Mas minha geladeira me reserva algumas novidades para o fds: Youngs Double Stout, Schneider 1,3 e 4, Bombardier e St. Gallen Weiss...
Mas esta O'Driscoll está divina no calor que faz hoje em BH. Até a comida chinesa chegar já vou ter secado umas 3...
Marcio, quanto voce paga na Rugbeer ai em BH do lado da fonte???
Por aqui são 14 dinheiros...
Rapaz, no Frei Tuck são R$ 14,90. Eu pago menos, mas eu compro a caixa com 24 direto do João Becker, é uma condição privilegiada, naturalmente mais em conta.