Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 meses atrás #7147 por Anderson Martins
Hoje eu vou de:
Devassa Bem Loura - Para experimentar.... :blink:
Rugbeer - Essa eu vu mandar junto com uns temakis que irei fazer, a cerveja já esta gelando e o arroz na panela elétrica... B)
Pretendo fechar com uma Leffe ou uma Franziskaner Dunkel, ainda não decidi...rsrsrs

Por enquanto é isso... B)
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #7151 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
HOJE EU VOU DE CHOPE BRAHMA

pois eh, eh a unica coisa uqe tem no Giovanetti aqui em campinas, destilados naumeh mto minha praia, e entre BCB e refri ainda fico com BCB, pelo menos tem o brahma black.
Mas acabei de tomar a 8.6 blond, juro que esperava masi pelo preço que ela tem, achei a red mais gostosa, mas a duas são meio a baixo da media pra cervejas de 10 reais
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Renato ..
Mais
15 anos 2 meses atrás #7155 por Marcio Rossi
Neste exato momento: Rugbeer O'Driscoll (já a segunda...). Mas minha geladeira me reserva algumas novidades para o fds: Youngs Double Stout, Schneider 1,3 e 4, Bombardier e St. Gallen Weiss...

Mas esta O'Driscoll está divina no calor que faz hoje em BH. Até a comida chinesa chegar já vou ter secado umas 3...
Mais
15 anos 2 meses atrás #7156 por Anderson Martins
Marcio, quanto voce paga na Rugbeer ai em BH do lado da fonte???
Por aqui são 14 dinheiros...
Mais
15 anos 2 meses atrás #7165 por Marcio Rossi
Anderson Martins escreveu:

Marcio, quanto voce paga na Rugbeer ai em BH do lado da fonte???
Por aqui são 14 dinheiros...

Rapaz, no Frei Tuck são R$ 14,90. Eu pago menos, mas eu compro a caixa com 24 direto do João Becker, é uma condição privilegiada, naturalmente mais em conta.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #7167 por Gustavo Almeida
Fim de semana depois do carnaval, bolso vazio, vamos de Kaiser Gold, Bavaria Premium e Brahma Extra, pra tirar a prova e ver qual é melhor.

E ainda vou fazer o teste da Heineken sugerido : deixar uma long-neck no sol e comparar a uma lata, pra sentir o off-flavor da oxidação.

FDS de experimentações.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Gustavo Almeida.
Tempo para a criação da página:0.668 segundos