Degustação do fim de semana...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #6896 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Achei a Devassa Bem Loura no Carrefour e mesmo com estoque razoável em casa comprei uma garrafa de 600ml. Dentro da proposta "cerveja de massa" até que vai bem, boa pro churrascão ou pra mesa de buteco com a turma, ou naqueles dias que o bolso tá sofrido, mas isso desconsiderando coisa melhor, paguei nela cerca de R$ 2,70, o mesmo preço que paguei na Heineken semana passada, e a Heineken acho muito melhor.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6897 por Claudinei  
Guima,

É por isso que gosto da Heineken: uma cerveja pura e honesta a um preço justo, principalmente se comparada com as nossas BCBs cheias de adjuntos e aditivos químicos...

As Devassas que provei (estou falando de cervejas :laugh:) nunca me empolgaram...
Mais
14 anos 10 meses atrás #6900 por Mauro Renzi Ferreira
Olha gente, eu estou começando a achar que, comparado com o nosso mercado de American Lagers, a Heineken é até mais do que apenas "pura e honesta", pois ela é BOA mesmo, viu?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #6918 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Nessa faixa de preço desconheço coisa melhor que a Heineken mesmo.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6927 por Claudinei  
Se não me engano, foi o próprio Mauricio Beltramelli que classificou a Heineken como uma "quase" pilsner. Eu, sinceramente, não vejo porque não classificá-la como tal...
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6930 por Bruno Alves
Resumindo o fim de semana prolongado que, infelizmente, acabou... :(
Sexta feira fiz uma aparição no bar brejas e fui de todos os estilos de chopp Eisenbahn. O que me surpreendeu foi a versão dunkel, que neste dia estava caindo melhor do que o comum e revelando notas que eu nunca havia antes percebido.

Logo em seguida fui de Colorado Appia com um delicioso bolinho de salmão. Estava achando muito estranho a presença marcante de mel nesta breja. Só quando terminei a garrafa é que fui ler o rótulo e constatei que tem mel mesmo. Boa breja, embora fique devendo um pouco às outras Colorados.

Pra finalizar o dia (pelo menos ali no brejas) fui de Falke Ouro preto. Excelente porter, um dos meus estilos favoritos.
Depois disso muita corn beer a noite toda.

No sabado fui jantar ali por perto do bar brejas e aproveitei para dar uma passada e comer a sobremesa ;)
Fui de Gouden Carolus Tripel acompanhada de canapés de damascos com queijo brie. Casou muito bem, mas gostei mais dos canapés com a Tripel Karmeliet. A Gouden Carolus tem um alcool um pouquinho mais evidente que acaba levando um pouco do sabor do prato embora, mas nada que comprometesse.
Ainda no sábado, cheguei em casa e abri uma Meantime Raspberry que tava guardando a um tempo. Achei interessante, azedinha e cítrica, quase nada de framboesa. Boa apara o calor que estava fazendo aqui em Campinas.

Domingo teve churrasco de família em casa. Então antes de começar eu resolvi dar uma limpada no corpo e fui de Fullers Golden Pride. Excelente breja, mas que acabou sendo comprometida pelo forte calor. O alcool dela sugere que deve ser apreciada em dias mais frios... :dry:
Durante o churrasco muita corn beer (Brahma e Skol). Até que naquele calor todo elas não estavam de todo mal. Estavam refrescantes.
Quando foram cortar o bolo eu saquei uma Eikbier Porter para acompanhar. Muito boa combinação com o bolo trufado, fez minha noite!
Segunda passei com Heineken mesmo, que já é habitué da minha geladeira a muito tempo e hoje, terça feira, estou indo de Weihenstephaner weissbier e jajá Baden Red Ale.

Ufa, belo fim de semana prolongado.
Dá até desânimo pensar que amanhã tudo volta ao normal. :(
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Bruno Alves.
Tempo para a criação da página:0.616 segundos