Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 10 meses atrás #7576 por Lucas F. Zurwellen
Degustação de Durante a Semana rs...

Tomei hoje (Quarta-feira) uma Budweiser Litrão, na verdade eu ja tinha tomado mas ñ nesse tamanho. Foi na frente da Facu (Uninove Memorial) na hora do jogo do Corinthians!

No cardápio tinha uma tal de Herdinguer, deve ser da mesma cervejaria da Reineker (em um Bar na Augusta) né! rs (Esse pessoal que ñ sabe copiar um nome do rótulo)

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #7595 por Jean Chris
A questão agora é o que beberemos no próximo fds no encontro. Acho que vou criar um tópico pra isso.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7613 por Marcelo Vodovoz
ontem no jogo foi la trappe isid'or, palma louca, pfungstadter schwarzbier e tucher hefe weizen.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #7628 por Marcus Vinicius
Para secar o time da marginal, foi:

- Czechvar;
- Wäls Pilsen;
- Eisenbahn Strong Golden Ale para terminar os trabalhos. B)

Abraços
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Marcus Vinicius.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7651 por Fabio Castelucci
Putz, se o jogo fosse uma cerveja ela teria sido a mais lupulada do mundo, de tanto que o resultado foi amargo rsrsrsr!!! Da-lhe Palmeiras...
Para aquecer para o jogo do Palmeiras hoje vai de?
Achel Blond, que é muito boa
Primator 16%, aproveitar que esta mais frio hj...
Mais
14 anos 10 meses atrás #7730 por Claudinei  
Hoje minha pedida é a Franziskaner Hefe-Weissbier Hell. Encontrei-a no Walmart aqui em Sampa, por 6 reais e alguma coisa cada. No Sonda também tem, segundo depoimentos de confrades no Orkut.

Bela cerveja, estava com saudades dela. O curioso é que o termo "Hefe" foi retirado do rótulo (???????).

Parece que a dona Ambev voltou a importá-la. Tomara que voltem a trazer a Leffe, esta também me deixou saudades (especialmente a Brune, estilo belgian dubbel, servida a uns 10 °C fica deliciosa).
Tempo para a criação da página:0.662 segundos