Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #8343 por Mauro Renzi Ferreira
Bem, acabei não passando no St. Marché, mas comprei uma Urthel Samaranth (que nunca havia provado) na Máfia da Pizza.

Confiram avaliação.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8348 por Gustavo Almeida
Hoje fui de Colorado Demoiselle. No meio da semana havia ido de Indica.

As duas fantásticas, se fosse um pouco mais barato frequentaria mais minha geladeira. Quero provar o chopp agora, talvez no Kebabel , não sei mais onde tem em São Paulo. Alguém sabe?

Abraços
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8351 por Lucas F. Zurwellen

Claudinei escreveu:
Sem querer ser chato (mas sendo), esse tipo de cerveja não é pra ser bebido direto da na garrafa, não?

Claudinei,

Eu sei que essa breja não é pra se tomar assim, ja tomei ela em copo e "apreciei" algumas vezes por isso resolvi inovar na forma de tomar rs. Não tava afim de rituais e tava afim de algo diferente!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8358 por Pedro Fraga
Que engraçado, minha namorada me comprou uma Abadessa Export em PoA e pagou uns 35 reais no total (nessa mesma garrafa flip-top). Que coisa...

Paulo Almeida escreveu:

Anderson Martins escreveu:

Paulo, as Abadessas irão ser vendidas no sifon ou garrafa convencional????

Anderson, aqui em São Paulo elas vão ser vendidas numa garrafa tipo espumante de 750ml, também retornável, mas enquanto o casco do sifão é de R$ 95,00 o casco desta garrafa é R$ 6,00. A tampa é igual ao do sifão, tipo flip-top.

Para levar para casa você pode pagar os R$ 6,00 e quando devolver a garrafa pegar de volta, ou ficar com a garrafa, e aconselhamos trazer uma bolsa térmica, pois elas vem geladas deste o Rio Grande do Sul, e durante todo trajeto se mantém gelada desde a fabricação.

Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8362 por Paulo Almeida
Pedro Fraga escreveu:

Que engraçado, minha namorada me comprou uma Abadessa Export em PoA e pagou uns 35 reais no total (nessa mesma garrafa flip-top). Que coisa...

Paulo Almeida escreveu:

Anderson Martins escreveu:

Paulo, as Abadessas irão ser vendidas no sifon ou garrafa convencional????

Anderson, aqui em São Paulo elas vão ser vendidas numa garrafa tipo espumante de 750ml, também retornável, mas enquanto o casco do sifão é de R$ 95,00 o casco desta garrafa é R$ 6,00. A tampa é igual ao do sifão, tipo flip-top.

Para levar para casa você pode pagar os R$ 6,00 e quando devolver a garrafa pegar de volta, ou ficar com a garrafa, e aconselhamos trazer uma bolsa térmica, pois elas vem geladas deste o Rio Grande do Sul, e durante todo trajeto se mantém gelada desde a fabricação.

Pedro, Somando a garrafa (casco) e o líquido (750ml) o preço final aqui é 21 reais. Estranho custar tão mais caro em POA...

Corrigindo o preço do casco R$ 6,00 + preço da cerveja R$ 21,00 = R$ 27,00.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Paulo Almeida.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8367 por Mauro Renzi Ferreira
Gustavo Almeida escreveu:

Hoje fui de Colorado Demoiselle. No meio da semana havia ido de Indica.

As duas fantásticas, se fosse um pouco mais barato frequentaria mais minha geladeira. Quero provar o chopp agora, talvez no Kebabel , não sei mais onde tem em São Paulo. Alguém sabe?

Abraços

Gustavo, o chopp Colorado Indica você encontra no Melograno.
Tempo para a criação da página:0.624 segundos