Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #8496 por Anderson Martins
Eu acho que para pessoas não iniciadas as Weiss do tipo Kristall "assustam" menos, são mais suaves, o problema é que não são tão faceis de se achar... Eu mesmo nunca tomei a Paulaner Kristall, sempre que vejo Paulaner na gondola vou dar uma conferida e nunca acho a filtrada para provar...
Mais
14 anos 9 meses atrás #8500 por Pablo Maz
Anderson Martins escreveu:

sempre que vejo Paulaner na gondola vou dar uma conferida e nunca acho a filtrada para provar...

Mais difícil de achar realmente. Por aqui só vejo na Lidador.

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 9 meses atrás #8501 por Pedro Fraga
Alan Almeida escreveu:

Puxa... Não esperava tamanha mobilização. Agradeço sinceramente a todos que me responderam em especial ao Pablo pela lista super bem elaborada e atendendo as minhas exigências descabidas. Muito legal. Só uma questão: Se ao invés de servir a Baden Baden Stout eu servir a Red Ale não seria uma escolha mais conservadora, já que estamos falando de não iniciados?

Não sei não, a Red Ale é bem forte e tem bastante personalidade também.

E aí ficaria faltando nas 5 um exemplo com maltes mais torrados (que você até poderia substituir pela Kostritzer, ou pela Eisenbahn Dunkel ou a da Bamberg...).
Mais
14 anos 9 meses atrás #8507 por Tom Adamenas
Pedro Fraga escreveu:

Alan Almeida escreveu:

Só uma questão: Se ao invés de servir a Baden Baden Stout eu servir a Red Ale não seria uma escolha mais conservadora, já que estamos falando de não iniciados?

Concordo com o Pedro, a Red Ale é uma cerveja muito mais assustadora pra quem ainda não é apreciador. Nada impede a pessoa de se encantar, até mesmo porque ela é deliciosa, mas é mais difícil. Acho a Baden Stout mais agradável, pois mesmo sendo uma premiada Dry Stout, acho que ela tem uma ganho pros iniciantes por ser mais suave, mais "redondinha" do que uma Guinness, por exemplo.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8522 por Marcelo Vodovoz
terça-feira bendita:

-La trappe blond
-Petra Stark bier
-Gouden Carolus Easter
-DeuS
-La trappe dubbel
-Chimay cinq cents

não, eu nao sou milhonário, uma amigo fez uma promessa há 3 anos atras que caso fosse efetivado na empresa pagaria uma DeuS, e os outros convidados levariam cada um uma outra garrafa de respeito.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8526 por Diego Leonardo Lopes
Tom Adamenas escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Alan Almeida escreveu:

Só uma questão: Se ao invés de servir a Baden Baden Stout eu servir a Red Ale não seria uma escolha mais conservadora, já que estamos falando de não iniciados?

Concordo com o Pedro, a Red Ale é uma cerveja muito mais assustadora pra quem ainda não é apreciador. Nada impede a pessoa de se encantar, até mesmo porque ela é deliciosa, mas é mais difícil. Acho a Baden Stout mais agradável, pois mesmo sendo uma premiada Dry Stout, acho que ela tem uma ganho pros iniciantes por ser mais suave, mais "redondinha" do que uma Guinness, por exemplo.

GAlera, cuidado com o "red Ale", as Red Ale podem ser tanto uma Baden Baden Red Ale que é uma Barley wine, ou uma red ale da eikbier/dado bier que sÃo american amber ale, o nome Red Ale é so rpa informar que é uma cerveja vermelha.

A baden baden realmente é uam cerveja muito potente pra quem esta começando, agora as outras red ale são indicadas para iniciantes
Tempo para a criação da página:0.646 segundos