- Postagens: 684
- Obrigados Recebidos: 1
sempre que vejo Paulaner na gondola vou dar uma conferida e nunca acho a filtrada para provar...
Puxa... Não esperava tamanha mobilização. Agradeço sinceramente a todos que me responderam em especial ao Pablo pela lista super bem elaborada e atendendo as minhas exigências descabidas. Muito legal. Só uma questão: Se ao invés de servir a Baden Baden Stout eu servir a Red Ale não seria uma escolha mais conservadora, já que estamos falando de não iniciados?
Alan Almeida escreveu:
Só uma questão: Se ao invés de servir a Baden Baden Stout eu servir a Red Ale não seria uma escolha mais conservadora, já que estamos falando de não iniciados?
Não sei não, a Red Ale é bem forte e tem bastante personalidade também.
Pedro Fraga escreveu:
Alan Almeida escreveu:
Só uma questão: Se ao invés de servir a Baden Baden Stout eu servir a Red Ale não seria uma escolha mais conservadora, já que estamos falando de não iniciados?
Não sei não, a Red Ale é bem forte e tem bastante personalidade também.
Concordo com o Pedro, a Red Ale é uma cerveja muito mais assustadora pra quem ainda não é apreciador. Nada impede a pessoa de se encantar, até mesmo porque ela é deliciosa, mas é mais difícil. Acho a Baden Stout mais agradável, pois mesmo sendo uma premiada Dry Stout, acho que ela tem uma ganho pros iniciantes por ser mais suave, mais "redondinha" do que uma Guinness, por exemplo.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados