Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #8529 por Pedro Fraga
Sim, sim, estou me referindo a "Red Ale" da Baden Baden, que de red ale não tem nada (tirando o fato de ser ale ...) rs
Mais
14 anos 9 meses atrás #8530 por Tom Adamenas
Aliás, a red ale da EikBier é uma delicinha, hein!? ;)
Mais
14 anos 9 meses atrás #8545 por Gustavo Almeida
Marcelo Vodovoz escreveu:

terça-feira bendita:

-La trappe blond
-Petra Stark bier
-Gouden Carolus Easter
-DeuS
-La trappe dubbel
-Chimay cinq cents

não, eu nao sou milhonário, uma amigo fez uma promessa há 3 anos atras que caso fosse efetivado na empresa pagaria uma DeuS, e os outros convidados levariam cada um uma outra garrafa de respeito.

pô to precisando melhorar meu amigos hehehe
Mais
14 anos 9 meses atrás #8575 por Fernando M Pacheco

Paulo Almeida escreveu:
Pedro, Somando a garrafa (casco) e o líquido (750ml) o preço final aqui é 21 reais. Estranho custar tão mais caro em POA...

Acabo de voltar do Empório Alto de Pinheiros. Fui seco para experimentar a Abadessa Export e trazer a garrafa para a casa.

Fiquei chateado na hora de pagar a conta pois me cobraram R$21 pela cerveja e mais R$6 pela garrafa. Ainda tentei conversar com o Douglas, mas ele me garantiu que R$21 era só pela cerveja, e que deveria haver um mal entendido.

Gosto muito do EAP, iclusive esta foi a segunda vez que fui lá em menos de uma semana. Já tinha ficado chateado no último sábado, pois não rolou o double chopp. Tomei quatro e paguei quatro. E hoje paguei R$27 pela Abadessa Export + casco.

Espero que esses mal entendidos sejam esclarecidos pois não quero ter que deixar de frequentar o Empório.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8578 por Paulo Almeida
Fernando M Pacheco escreveu:

Paulo Almeida escreveu:
Pedro, Somando a garrafa (casco) e o líquido (750ml) o preço final aqui é 21 reais. Estranho custar tão mais caro em POA...

Acabo de voltar do Empório Alto de Pinheiros. Fui seco para experimentar a Abadessa Export e trazer a garrafa para a casa.

Fiquei chateado na hora de pagar a conta pois me cobraram R$21 pela cerveja e mais R$6 pela garrafa. Ainda tentei conversar com o Douglas, mas ele me garantiu que R$21 era só pela cerveja, e que deveria haver um mal entendido.

Gosto muito do EAP, iclusive esta foi a segunda vez que fui lá em menos de uma semana. Já tinha ficado chateado no último sábado, pois não rolou o double chopp. Tomei quatro e paguei quatro. E hoje paguei R$27 pela Abadessa Export + casco.

Espero que esses mal entendidos sejam esclarecidos pois não quero ter que deixar de frequentar o Empório.

Fernando,

Desculpe. Errei ao digitar, estava querendo dizer que R$ 27 é menor que R$ 35, e na hora de escrever escrevi o valor da cerveja. Desculpe mesmo. R$ 6,00 é o que pagamos na hora de devolver o engradado por cada garrafa que estiver faltando.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8579 por Alexandre Almeida Marcussi
Paulo Almeida escreveu:

R$ 6,00 é o que pagamos na hora de devolver o engradado por cada garrafa que estiver faltando.

Pergunta de colecionador: o rótulo não precisa necessariamente ainda estar na garrafa para pegar os R$ 6 de volta, precisa??

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.603 segundos