Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #8581 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

Por falar em degusta, acabei de matar uma Bombardier agora. Boa, né ?

Pô, Guima, eu e a patroa deitamos uma garrafa nesse final de semana também. Boa, né? ;) Acabo de postar a avaliação. Acho que dá uma boa briga com a Fuller's ESB.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #8583 por Fernando M Pacheco

Paulo Almeida escreveu:

Fernando,

Desculpe. Errei ao digitar, estava querendo dizer que R$ 27 é menor que R$ 35, e na hora de escrever escrevi o valor da cerveja. Desculpe mesmo. R$ 6,00 é o que pagamos na hora de devolver o engradado por cada garrafa que estiver faltando.

Normal Paulo, mal entendidos acontecem. De qualquer jeito minha esposa adorou a garrafa. Essa ficou para a coleção. Já a cerveja Abadessa Export ficou um pouco abaixo da expectativa. O aroma promete muito malte, mas o sabor entrega bem menos. Ela apresentou um pouco de azedo na começo, que não faz muito a minha cabeça. Mesmo assim acho que vale experimentar.

Ainda comprei uma Flying Dog Double Pale Ale para tomar depois. Uma Pale Ale com 11,5%abv ??? Vamos ver qualé dessas americanas. ;)
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8584 por Anderson Martins
Paulo Almeida escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Paulo Almeida escreveu:
Pedro, Somando a garrafa (casco) e o líquido (750ml) o preço final aqui é 21 reais. Estranho custar tão mais caro em POA...

Acabo de voltar do Empório Alto de Pinheiros. Fui seco para experimentar a Abadessa Export e trazer a garrafa para a casa.

Fiquei chateado na hora de pagar a conta pois me cobraram R$21 pela cerveja e mais R$6 pela garrafa. Ainda tentei conversar com o Douglas, mas ele me garantiu que R$21 era só pela cerveja, e que deveria haver um mal entendido.

Gosto muito do EAP, iclusive esta foi a segunda vez que fui lá em menos de uma semana. Já tinha ficado chateado no último sábado, pois não rolou o double chopp. Tomei quatro e paguei quatro. E hoje paguei R$27 pela Abadessa Export + casco.

Espero que esses mal entendidos sejam esclarecidos pois não quero ter que deixar de frequentar o Empório.

Fernando,

Desculpe. Errei ao digitar, estava querendo dizer que R$ 27 é menor que R$ 35, e na hora de escrever escrevi o valor da cerveja. Desculpe mesmo. R$ 6,00 é o que pagamos na hora de devolver o engradado por cada garrafa que estiver faltando.

Paulo, você falou do adicional da garrafa sim!!!! Acredito que o Fernando tenha se confundido nas mensagens...
Foi quando eu perguntei se ela estava vindo em sifão ou garrafa.
Pra quem não sabe lá no Rio Grande do sul ela é comercializada em sifão e no lugar de pagarem os R$6 cobrados por essa garrafa que também é retornavel deve-se pagar R$75 por cada sifão + o liquido.

Quanto a promoção de chopp dobrado, agora eu também fiquei na duvida, não temos mais essa promoção no EAP????
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Anderson Martins.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #8585 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Alexandre Marcussi escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

Por falar em degusta, acabei de matar uma Bombardier agora. Boa, né ?

Pô, Guima, eu e a patroa deitamos uma garrafa nesse final de semana também. Boa, né? ;) Acabo de postar a avaliação. Acho que dá uma boa briga com a Fuller's ESB.

Briga ? K.O. mesmo... bebi a Fuller's ESB só uma vez mas fiquei na saudade, talvez minha garrafa estivesse comprometida porque só deu vitamina C, laranja pura cobrindo tudo !

Pelas minhas amostras achei a Bombardier muito, mas muito mesmo, melhor.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8590 por Pedro Fraga
Azeda? Eu tomei uma Export que veio de PoA pro Rio (e esquentou no caminho, com certeza) e não tava não. E cumpria a promessa de malte bonito.

Acho que foi azar seu mesmo, de pegar uma ruim :(
Mais
14 anos 9 meses atrás #8594 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, com relação ao preço das cervejas Abadessa, acho que estão no padrão mesmo. Basta lembrar que há um mês atrás era impensável imagina-las chegando aqui em São Paulo, certo?

---

Outra coisa, se o Paulo não postou eu coloco aqui por ele: Fuller's Vintage Ale ed. 2009 por R$51,00 (é isso mesmo, né Paulo?). Acho que é o menor preço que eu já vi por essa breja. Aliás, essa sim vale a pena "meiar" no Sábado, hein? Eu já bebi ela, mas foi a ed. 2008. Como dizem que pode ocorrer uma grande variação de uma edição para a outra, estou curioso pra provar a deste ano.
Tempo para a criação da página:0.759 segundos