- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Pô, Guima, eu e a patroa deitamos uma garrafa nesse final de semana também. Boa, né? Acabo de postar a avaliação. Acho que dá uma boa briga com a Fuller's ESB.Por falar em degusta, acabei de matar uma Bombardier agora. Boa, né ?
Paulo Almeida escreveu:
Fernando,
Desculpe. Errei ao digitar, estava querendo dizer que R$ 27 é menor que R$ 35, e na hora de escrever escrevi o valor da cerveja. Desculpe mesmo. R$ 6,00 é o que pagamos na hora de devolver o engradado por cada garrafa que estiver faltando.
Fernando M Pacheco escreveu:
Paulo Almeida escreveu:
Pedro, Somando a garrafa (casco) e o líquido (750ml) o preço final aqui é 21 reais. Estranho custar tão mais caro em POA...
Acabo de voltar do Empório Alto de Pinheiros. Fui seco para experimentar a Abadessa Export e trazer a garrafa para a casa.
Fiquei chateado na hora de pagar a conta pois me cobraram R$21 pela cerveja e mais R$6 pela garrafa. Ainda tentei conversar com o Douglas, mas ele me garantiu que R$21 era só pela cerveja, e que deveria haver um mal entendido.
Gosto muito do EAP, iclusive esta foi a segunda vez que fui lá em menos de uma semana. Já tinha ficado chateado no último sábado, pois não rolou o double chopp. Tomei quatro e paguei quatro. E hoje paguei R$27 pela Abadessa Export + casco.
Espero que esses mal entendidos sejam esclarecidos pois não quero ter que deixar de frequentar o Empório.
Fernando,
Desculpe. Errei ao digitar, estava querendo dizer que R$ 27 é menor que R$ 35, e na hora de escrever escrevi o valor da cerveja. Desculpe mesmo. R$ 6,00 é o que pagamos na hora de devolver o engradado por cada garrafa que estiver faltando.
Fábio (Guima) escreveu:
Pô, Guima, eu e a patroa deitamos uma garrafa nesse final de semana também. Boa, né? Acabo de postar a avaliação. Acho que dá uma boa briga com a Fuller's ESB.Por falar em degusta, acabei de matar uma Bombardier agora. Boa, né ?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados