- Postagens: 158
- Obrigados Recebidos: 0
Realmente, a Lista do Pabloo esta muito boa, talvéz a única alteação minha seria mudar a baden baden stout por uma cerveja amber, uma devassa ruiva ou uma dado bier red ale ou uma Weizenbock, a eisenbahn ou aventinus. Escrevo isso pq qdo tomei MINHA 1ª guinness lembro do meu comentário até hj: "é essa uma das mais famosas brejas do mundo, que ^#%^%&$#%" rsrsrs, mas meu paladar ainda não estava pronto, hj posso dizer que gosto muito das stouts, diferente das porter que ainda não sou fã rsrsrs.
Puxa... Não esperava tamanha mobilização. Agradeço sinceramente a todos que me responderam em especial ao Pablo pela lista super bem elaborada e atendendo as minhas exigências descabidas. Muito legal. Só uma questão: Se ao invés de servir a Baden Baden Stout eu servir a Red Ale não seria uma escolha mais conservadora, já que estamos falando de não iniciados?
Eu realmente tenho uma lista de bons rótulos para iniciantes, contemplando vários estilos, mas é composta por 10 opções. Para beber na sequência, numa sessão só, eu indicaria:Rapaz, eu acho que o Marcussi tinha uma lista de desse tipo...
1. X-Wäls (R$ 7, serve duas pessoas)
2. Paulaner Hefe-Weissbier (R$ 9, serve 3 pessoas)
3. Fuller's London Pride (R$ 13, serve 3 pessoas)
4. Backer Medieval (R$ 11, serve 2 pessoas)
5. Eisenbahn Dunkel (R$ 3, serve 2 pessoas)
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados