Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #8370 por Pablo Maz
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Gustavo, o chopp Colorado Indica você encontra no Melograno.

Chope Colorado Indica eu recomendo fortemente. Experimentei no festival de premiação do concurso de cervejas artesanais do ano passado e é ótimo. O lúpulo ganha muito com o frescor e ele é fundamentais em IPA's. O próprio Marcelo Carneiro fala que a maior dificuldade em se fazer grandes IPA's no Brasil é encontrar lúpulo fresco.

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 9 meses atrás #8376 por Jean Chris
Este fds fui de 1906 e Backer(1 Brown, 2 Trigo e 2 Pale Ale).
Domingo bebi pela 1ª vez uma Hollandia (muito parecida com a Heineken).
Mais
14 anos 9 meses atrás #8394 por Pedro Fraga
Paulo Almeida escreveu:

Pedro, Somando a garrafa (casco) e o líquido (750ml) o preço final aqui é 21 reais. Estranho custar tão mais caro em POA...

Pois é. Ou ela se confundiu ou a loja lá meteu a mão bonito. Ela trouxe também uma garrafa de 750ml de uma kolsch de uma cervejaria chamada Terapia, que se a etiqueta de validade estiver correta, já passou do limite tem uns 2 anos...
Mais
14 anos 9 meses atrás #8396 por Alan Almeida
Gostaria de sugestões para uma degustação para umas 8 pessoas, todas (inclusive eu) iniciantes. Se puderem sugerir uma sequência de umas 5 cervejas em ordem de complexidade eu agradeço. PS: Não dá para passar muito de R$30 por pessoa.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8402 por Mauro Renzi Ferreira
Nossa Alan, que tarefa você nos designou, hein?

Muito difícil pois as opções são MUITAS e os estilos são tão variados que é complicado estabelecer uma ordem de "complexidade", mas vamos lá:

1 - Conti Premium / Paulistânia
2 - Wals Pilsen
3 - Colorado Indica
4 - Bamberg Rachbier
5 - Wals Quadruppel

Bem, me detive em opções nacionais e não muito onerosas, conforme você nos solicitou. Certamente os demais confrades aparecerão com outras "linhas" de degustação. Abraços e seja muito bem-vindo.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8406 por Diego Leonardo Lopes
Esse FDS foi dos melhores hehehe

foram:

1 - Meantime London Stout
2 - Gouden Carolus Easter
3 - Urthel Parlus Magnificun (safra 2007 guardada por 2 anos e meio)
4 - Thomas hardy's safra 2008

tirando a Meantime que me decepcionou um pouco as outras sao brejas maravilhosas...
Tempo para a criação da página:0.662 segundos