Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 9 meses atrás #8274 por Gustavo Almeida
Atualizando semana passada, fui de:

Dado Bier Lager
Estrella Galicia
Baden Baden Cristal
Baden Baden Bock
Eisenbahn Strong Golden Ale
Norteña
Colorado Indica

Eisenbahn Strong Golden Ale: cerveja muito boa
Colorado Indica: sensacional! (nacional top 3)

As outras: na média, achei fracas

Abraços
Mais
14 anos 9 meses atrás #8297 por Paulo Gomes
A noite foi no Bar Brejas foi "light:

Ola Dubh 18
Wäls Pilsen
Tripel Karmeliet

Em casa pra fechar a noite:

La Trappe Blond
Franziskaner hefe

Vamos ver hoje...
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8299 por Lucas F. Zurwellen
Acho que hj vou passar no EAP pra tomar uma Bamberg Rauch na pressão!

Não passei no EAP mas por falta de opção e mão de vaquice eu comprei uma Bohemia Confraria 315ml pra tomar direto da garrafa! :P

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8325 por Claudinei  
Hoje estou saboreando algumas Gold. Caras, essa cerveja é boa mesmo! Encorpada, cor dourada mesmo (não palha), com o doce do malte equilibrado pelo amargor leve porém presente de lúpulo. Apesar de não ser puro malte como a Bavaria Premium, sou muito mais a Gold!

Como é que o povão não enxerga isso? Deve ser efeito da "lavagem cerebral subliminar" promovida pela dona Ambev contra a marca Kaiser ao longo dos anos, acentuando o preconceito contra esta, o que obrigou-a a retirar o seu nome dos rótulos da boa Gold! Minha teoria está correta? Deixo a pergunta no ar...
Mais
14 anos 9 meses atrás #8326 por Claudinei  
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Não passei no EAP mas por falta de opção e mão de vaquice eu comprei uma Bohemia Confraria 315ml pra tomar direto da garrafa! :P

Lucas,

Sem querer ser chato (mas sendo), esse tipo de cerveja não é pra ser bebido direto da na garrafa, não? Apesar da long neck, creio que o ideal seria despejá-la numa taça a uma temperatura adequada, sentir o aroma, e só depois o sabor...
Mais
14 anos 9 meses atrás #8340 por NNMFKZTRKSJ - 13
Bohemia Weiss (péssima, fui dar uma conferida para ver como andava e ta cada vez pior)
Eisenbahn Pilsen
Eisenbahn Dunkel
Erdinger Pikantus
Hofbräu Original
Tempo para a criação da página:0.611 segundos