Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #5182 por tiago lucas
A Nortenã é uma UCB (Uruguayan Corn Beer hehe)!...mesma coisa da Patricia e da Pilsen (na verdade em termos de cerveja acho que estamos bem melhor que o resto da America do Sul - nem Heineken vc acha na Argentina - e as "Otro Mundo(s)" perdem fácil para as melhores das Badens e Eisenbahns!).

Fábio acho que iria gostar da London Preide...é que inglês é fresco pra cacete! hehe
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #5184 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Anderson, churrascão com galera, piscina e alegria, qualquer coisa desce porque ai você está bebendo com outro propósito, além disso depois do gole vem uma fatia de picanha, fraldinha, cupim, linguiça, um coraçãozinho... Mas faço coro com o Tiago, é tipo uma BCB mesmo, aliás, podemos definir como LACB (Latin America Corn Bier). Rsss...

Não me convenci das uruguais e argentinas, a Quilmes também não empolgou nem um pouco.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5191 por Lucas F. Zurwellen
Guima,

Eu tenho a Quilmes como uma breja do dia a dia, me simpatizei com ela não sei porque... gosto muito dela e acho q é por simples oposição ao rivalismo Brasil x Argentina rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #5192 por Claudinei  
Hoje eu vou de... Weihenstephaner Hefeweissbier! (eita nome complicado, confesso que foi na base do copy-paste mesmo...). Cerveja refrescante e saborosa, ótimo creme, com aroma frutado puxando pra banana e muito fermento. Muito boa!

Ah, e de sobra, tenho algumas Brahma Extra também (estou traindo minha querida Heineken). Apesar de "ambeviana", ela não tem nada a ver com a sua irmã mais popular, a Brahma Chopp, esta sim muito fraca e sem personalidade nenhuma.

Quanto às uruguaias Patricia e Nortena, essas não tem nada demais, são cervejas recheadas de adjuntos que "empobrecem" o sabor, mas ainda assim considero-as melhores que as nossas mais populares...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5195 por Leonardo Russo
Bom Paulaner Salvator já foi ontem. Heta breja arretada.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #5199 por Alexandre Almeida Marcussi
Acabo de voltar do Empório Laura Aguiar depois de um longuíssimo recesso sem frequentar o bar. Bebi Aventinus e Índica com dois amigos que estão em cervangelização. Trabalho feito: adoraram ambas! Ontem fui de Backer Brown.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.643 segundos