Degustação do fim de semana...

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #5174 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Hoje vou fazer um "Fuller's Day", estou repetindo a ESB pra tirar a má impressão, mas continua não me convencendo, achei a London Pride (que será a próxima a ser aberta) bem melhor e a 1845 a melhor de todas, melhor até que a Vintage Ale (essas duas não comprei hoje). Pra fechar tenho uma IPA e outra London Porter. Hoje só Fuller's !

"Só Fuller's" assim, das especiais porque a boa e velha Heineken não pode faltar quando o assunto é "matar a sede".

Pra amanhã, mais repeteco: nas compras de hoje peguei uma Schlenkerla (eu adoro baconzitos, rsrsrsrs...) e também uma Bauhaus e uma Palm Speciale.

Depois das duas Brahma de ontem empurradas (devido às circunstâncias, ou preguiça mesmo) apelei, gastei um dinheiro que não podia mas apertei aquele botãozinho ! Rsss...

Foda são minhas opções de compra aqui na "Zona Lost", fico querendo provar coisa nova mas não acho, quando acho é tipo uma Unibroue 15, Lust Prestige... Ai fica difícil ($$$).
Mais
14 anos 11 meses atrás #5175 por tiago lucas
Pô estava conversando com camarada inglês sobre as Fullers e o cara chamou a London Pride de "rocket's fuel" hehehe..por isto não comprei uma ainda rs. (tomei a Porter da Fullers que é muito boa - mas (...)para mim é uma cerveja com pior custo benificio que uma Demoiselle ou uma Baden Stout, por exemplo)
Mais
14 anos 11 meses atrás #5176 por Anderson Martins
Agora estou tomando uma Norteña que comprei com o puro propósito da avaliação no site e mais tarde irei num churrasco que já fiquei sabendo de antemão que foram compradas varias e varias caixas daquela Skol de litrão..., fazer o que né..., vou ter que mandar pra dentro, tudo pra estar junto com meus amigos e prestigiar a festa de aniversario de minha amiga....

Agora fala a verdade, já não bastava fazerem uma cerveja ruim, agora temos que aguentar ela em dose cavalar???rsrsrsrs
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #5178 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Sei lá, Tiago, achei a London Pride muito boa e estou tirando a prova neste exato momento (pena que está acabando). A ESB é que não me convenceu, sei lá, parece desequilibrada.

Ôh Anderson, comercialmente falando é um ótimno negócio. Garrafa retornável, cerveja de milho com propaganda focando moçadinha que bebe a rodo e curte bunda, praia e balada... Sobre a Norteña, a bebi recentemente na casa de um camarada, não senti a mínima firmeza.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5179 por Fabio Castelucci
Depois de muita Brahma morna ontem...
Sentei agora para assitir a estreia do verdao acompanhado de uma Heineken...
Daqui a pouco vou provar a Jenlain 6 e a Wals Trippel....
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Fabio Castelucci.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5181 por Anderson Martins
Fábio (Guima) escreveu:

Sei lá, Tiago, achei a London Pride muito boa e estou tirando a prova neste exato momento (pena que está acabando). A ESB é que não me convenceu, sei lá, parece desequilibrada.

Ôh Anderson, comercialmente falando é um ótimno negócio. Garrafa retornável, cerveja de milho com propaganda focando moçadinha que bebe a rodo e curte bunda, praia e balada... Sobre a Norteña, a bebi recentemente na casa de um camarada, não senti a mínima firmeza.

Guima, eu até que acho ela boa, nm churrascão desce, já comprei muito pra churrasco aqui na minha casa, sobretudo quando pego promoção no extra onde no ultimo churrasco que fiz paguei R$4,80 na garrafa, de um modo geral acho ela um pouco acima da média das macros nacionais, agora a patricia já acho muito dinheiro pra pouca cerveja, no meu ponto de vista ela é exatamente igual as nossas, não faz sentido nenhum pagar mais caro...
Tempo para a criação da página:0.600 segundos