Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 1 semana atrás #4013 por Anderson Martins
Marcussi, voce pagou quanto nessa Uno??? Só esta sendo vendida la no Melograno né?? Estou curioso também para tomar essa breja mas só de pensar em enfrentar a Vila Madalena em pleno dezembrão minha vontade quase que desaparece....rsrs
Mais
15 anos 1 semana atrás #4014 por Pablo Maz
Bom dia, galera!

Cá estou eu de volta. Não que as coisas estejam menos complicadas, mas voltarei a participar mais do fórum.

Ontem eu tive uma noite pesada (não tentem repetir isso em casa, crianças):
72. Estrella Bock Damm
73. Fuller's Golden Pride
74. Wälls Dubbel
75. Primátor Exkluziv 16%

Sim, um samba do crioulo doido danado, porém muito bom.

Sobre a Uno: será que chega no Rio?!
Abs!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás #4015 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Meu fim de semana está sendo fraco, só Heineken mesmo, mas no meio da semana conheci a Fuller's 1845, agradou demais, quero outra !

Um creme espesso de cor castanha e persistência média a longa, o aroma que agradou mais, percebi alguma coisa de toffe, baunilha, chocolate ao leite, essas coisas, e depois o lúpulo cresceu. Mostrou algum corpo, bom amargor e cremosidade. Cerveja muito boa.
Mais
15 anos 1 semana atrás #4016 por Marcelo Vodovoz
to ainda com as que comprei no emporio no dia do encontro:
Falke Estrada Real(ja tinha tomado, mto boa)
Fuller's London Porter.

fora isto, brahmas, itaipavas, originais, nada-originais... enfim.
Mais
15 anos 1 semana atrás #4017 por Claudinei  
Hoegaarden Witbier!

É uma boa cerveja, frutada, leve, refrescante. Mas, pessoalmente, prefiro as de trigo alemãs, como a Paulaner e a Franziskaner, que são mais encorpadas e têm mais personalidade.

Ah, claro, também a boa, velha e barata Heineken. Essa, pra se beber aos montes, nunca pode faltar! :laugh:
Mais
15 anos 1 semana atrás #4018 por Alexandre Almeida Marcussi
Anderson, acredito que só no Melograno mesmo, pois é a cerveja comemorativa do aniversário do bar. Produzida na fábrica da Bamberg, inclusive (embora eu creia que a receita seja do Edu Passarelli). Paguei R$ 11 na long neck, que devo dividir com a patroa amanhã, se tudo der certo.

Paulo, duvido que a Melograno Uno saia de São Paulo. Acho que nem chegará a ser vendida fora do próprio bar... Mas vale tentar algum bar ou empório que trabalhe com a Bamberg, quem sabe? Ou então, mande um e-mail para o Passarelli perguntando.

Aliás, tomei a Super Bock Abadia Gold ontem. Não estava com DMS relevante. Acho que o meu lote anterior estava "premiado". Mas é uma cervejinha bem sem-graça, me lembrou mais uma amber lager ou uma märzen de exportação...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.594 segundos