Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 3 semanas atrás #3557 por Claudinei  
Baden Baden Red Ale!

Forte, encorpada, saborosa, marcante, como toda barleywine que se preze. Quer assustar um brahmeiro? Ofereça uma dessas a ele! :laugh:

Pra amanhã (véspera do dia da cara feia), optei por algo bem mais leve: Therezópolis Gold.

Anderson, essa Coruja, naquelas garrafas que parecem frascões de remédio, também me despertou muita curiosidade...
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3560 por Claudinei  
PÔ, Fábio, inveja eu tenho de vc! Já está produzindo a sua primeira cerveja, e eu ainda nem consegui o espaço e os equipamentos! :angry:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás #3566 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Fábio,

Morar na região do Tatuapé (SP) deve dar quase na mesma, as opções são poucas e atravessar a cidade dá uma preguiça do caramba, ainda mais nessa época do ano que a galera tá na rua comprando presente de Natal e o trânsito é 24 horas.

Hoje demorei quase uma hora e meia pra chegar no Alto dos Pinheiros, mas valeu, fui recompensado com uma Bamberg Pilsen e outra de trigo na pressão. Estavam numa temperatura perfeita, bem frias mas longe do gelaaaaada... Enfim consegui provar a Bamberg porque, como falei, na região que frequento (e moro) não achei dela ainda.

Ambas bem refrescantes, a Pilsen é leve e boa pra beber naquele calorão que fez hoje à tarde, até minha esposa que é chegada na Skol provou e disse que estava uma delícia. Segundo ela: "mas essa aqui não é amarga igual aqueles outros purgantes que você bebe !" A Weiss mostrou o tradicional aroma de banana mas sem agressão, porque tem umas brejas de trigo que mais parecem bananada de tão forte. A de trigo a patrôa nem quis provar, "pelo cheiro já vi que não vou gostar disso ai não, hem ?!"

Pois bem, a grana tá meio curta mas trouxe uma diversão pra casa, está no ponto uma Wäls Quadrupel, que vou abrir já já, uma X, uma Bamberg Rauch (adoro esse estilo, acho que vou fechar com ela hoje) e uma Alt, pra amanhã.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3567 por Fabio Castelucci
Guima...divirta-se com a Walls Quadrupell quero ver seu post para saber oque vc acho...acabei de voltar la do emporio e voltei com uma Eisenbahn Weiis e uma Bamberg Weiss...que é melhor que a Eisenbahn...alem de duas Belgoo que estavam na promocao, depois deixo os comentarios aqui!!!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás #3570 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Sensacional !!!

Essa quadruppel da Wäls, na minha "humirde" opinião, beira a perfeição. Aroma difícil e inusitado, achei umas coisas malucas como açúcar mascavo, sorvete de creme, capuccino, figo... E na boca estava mastigando a dita, uma estrutura fantástica.

Me decepciomei foi com a Bamberg Rauch, mas ai entra aquele papo do gosto pessoal, sou radical com esse estilo e fiquei mal acostumado com a Schlenkerla, também achei ela mais fraca que a Eisenbahn no quesito defumado. Sei que é preciso avaliar o equilíbrio e coisa e tal, mas quando o papo é Rauch eu quero beber bacon ! Rsrsrs..

Por hoje chega, os 11% dessa Wäls já me deixou numa brisa boa. Pra amanhã tenho a X e Alt, e umas dia a dia pra saciar o vício (Heineken e Gold).
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3575 por Diego Leonardo Lopes
Este FDS ta sendo produtivo, 13º vindo e já saindo rsrs

Comprei uma unibroue 15 e vou deixar pra degustar em uma ocasião especial :D

Esse FDs já começou an quinta, isso mesmo,quinta rsrs, com um Chope Uno (cerveja com romã da melograno) e uma falke monasterium olimpo, versão on tap da tripel mineira.

Sexta foi dia de uma La trappe Isid'or

Hoje já foi uma Uno versão garrafa

Amanhã será dia de gouden carolus Christmas, uma Leffe Vieille Cuvée direto de zurique e....se o meu tricolor conseguir ganhar amanhã o brasileirão, abro a unibroue 15 :D

abs,
Tempo para a criação da página:0.621 segundos