Fábio,
Morar na região do Tatuapé (SP) deve dar quase na mesma, as opções são poucas e atravessar a cidade dá uma preguiça do caramba, ainda mais nessa época do ano que a galera tá na rua comprando presente de Natal e o trânsito é 24 horas.
Hoje demorei quase uma hora e meia pra chegar no Alto dos Pinheiros, mas valeu, fui recompensado com uma Bamberg Pilsen e outra de trigo na pressão. Estavam numa temperatura perfeita, bem frias mas longe do gelaaaaada... Enfim consegui provar a Bamberg porque, como falei, na região que frequento (e moro) não achei dela ainda.
Ambas bem refrescantes, a Pilsen é leve e boa pra beber naquele calorão que fez hoje à tarde, até minha esposa que é chegada na Skol provou e disse que estava uma delícia. Segundo ela: "mas essa aqui não é amarga igual aqueles outros purgantes que você bebe !" A Weiss mostrou o tradicional aroma de banana mas sem agressão, porque tem umas brejas de trigo que mais parecem bananada de tão forte. A de trigo a patrôa nem quis provar, "pelo cheiro já vi que não vou gostar disso ai não, hem ?!"
Pois bem, a grana tá meio curta mas trouxe uma diversão pra casa, está no ponto uma Wäls Quadrupel, que vou abrir já já, uma X, uma Bamberg Rauch (adoro esse estilo, acho que vou fechar com ela hoje) e uma Alt, pra amanhã.