Degustação do fim de semana...

Mais
9 anos 3 meses atrás #63051 por Claudinei  
Final de semana marcado por uma preciosidade mineira que já nasceu um clássico!

- Wäls Petroleum: Que cerveja fantástica! Extremamente saborosa e robusta, intensa em todos os aspectos. Seu corpo é tão elevado que mal dá para notar os 12% abv. Isso sim é uma Russian Imperial Stout com propriedade. Valeu cada centavo e merece muitas revisitas, especialmente em dias frios como o de hoje aqui em Sampa City. Virei fã. "Uma grande descoberta", como diz o rótulo. Parabéns à parceria DUM/Wäls por esta maravilha!

- Therezópolis Jade: Uma revisita a esta American IPA de ótimo custo/benefício. Aqui os lúpulos reinam absolutos, bem presentes no aroma e no final seco de potente e persistente amargor que deixa uma sensação resinosa no palato. Notas herbais e cítricas integram o conjunto. Muito boa! Destinada a apreciadores do estilo.

- Bavaria Premium: O caráter "puro malte" é nítido no seu corpo ligeiramente superior e suas notas adocicadas de pão/biscoito, em comparação com as sem-graça Skóis/Brahmas/Itaipavas da vida. Eu aprecio isso em uma lager, pois associo lagers de qualidade diretamente à escola alemã (a escola que "inventou" a lager, diga-se de passagem). Um pouco mais de amargor seria desejável...

Mais
9 anos 3 meses atrás #63054 por Mauro Ruellas
Degustadas de 09 á 13/09:-Insana APA,Cubanero,Goose Island IPA,Wals Petroleum,Goose Island Honkers Ale.
Todas boas,a melhor a Goose IPA.
Mais
9 anos 3 meses atrás #63069 por Carlos Marinho
Brewdog Punk IPA: excelente cerveja
Dos Equis XX: Lager comum, nada demais
Bier Hoff Jerimoon : Minha primeira Pumpkin Ale, cerveja muito boa.
Petra Weissbier: Esta estava com um azedo que não me agrada
Bodebrown Wee Heavy: É difícil falar de estilos diferente, mais, está foi a melhor este fim de semana.
Way Beer Avelã Porter: Vale apenas experimentar.

Abraços.
Mais
9 anos 3 meses atrás #63226 por Claudinei  
- Amstel Lager: Não esperava nada dessa cerveja. Adivinha o que encontrei? Nada! :laugh: Típica standard american lager onde neutralidade, leveza e suavidade são as palavras de ordem. Nesse momento de degustação faz muito calor e ela, geladinha, desce bem. Não aparenta ter defeitos, até porque trata-se da versão em lata. Curiosamente, a famigerada dupla antioxidante/estabilizante não é mencionada! O preço é que não ajuda...

- Therezópolis Or Blanc: Boa cerveja, leve, saborosa e extremamente refrescante, muito bem inserida no estilo que não está entre meus preferidos. Drinkability elevada graças a dupla cítrico/acidez que comanda o conjunto. Ótima pedida para os dias quentes do verão!

- Skol: Em visita a amigos.

Mais
9 anos 3 meses atrás - 9 anos 3 meses atrás #63228 por Damiao Damiao
Brooklyn IPA
Punk IPA
Hop Corn IPA
Jack Hemmer IPA
Biritis
Heineken
Wals Petroleum
Ultima edição: 9 anos 3 meses atrás por Damiao Damiao.
Mais
9 anos 3 meses atrás - 9 anos 3 meses atrás #63229 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Degustação do fim de semana...
Paulaner Salvator
Brooklyn Silver 25th Anniversary Lager
Ayinger Celebrator
Votus N°003
961 Red
961 Porter
Leffe Vielle Cuvée
Struise Sint Amatus 2013
Struise Pannepot Grand Reserva 2010

Meu final de semana foi lindo :laugh:
Ultima edição: 9 anos 3 meses atrás por Gabriel C..
Tempo para a criação da página:0.609 segundos