Degustação do fim de semana...

Mais
9 anos 7 meses atrás #61748 por Claudinei  
- Bohemia Jabutipa: Cor acobreada límpida, creme de boa formação e média persistência, aroma discreto (leve lúpulo), corpo leve pra médio, sabor maltado (leve dulçor), carbonatação moderada, final seco com um bom e persistente amargor. Boa IPA, saborosa, amarga e refrescante. Pecou um pouco no aroma e o uso de jabuticaba não parece relevante, mas o seu final denota um uso maçico de lúpulos e isso é o que julgo mais importante. Levando em conta o seu preço, vale ser revisitada.

- Nieto Senetiner Reserva Malbec 2013: Vinho tinto argentino, de corpo médio, bem frutado e moderada acidez. Álcool destacado (14%), mas sem comprometer o conjunto.

- Bohemia Pilsen.

Mais
9 anos 7 meses atrás #61755 por Mauro Ruellas
-Weltenburger Kloster Hefe Weissbier Dunkel(boa)
-Bernard Amber(média)
-Rochefort 6(ótima)
-Whisky Jameson.
Mais
9 anos 7 meses atrás #61760 por Laura
Respondido por Laura no tópico Degustação do fim de semana...
Opa! Obrigada! realmente é meio difícil mesmo hahahaha ;D
Mais
9 anos 6 meses atrás #61802 por Mauro Ruellas
Bohemias- Caá-Yari,Japutiba,Bela Rosa(esta a melhor das 3)
Wals Niobium(ótima IPA,bem aromática e com bom amargor,a melhor da semana)
1500
Ecobier Puro Malte.
Mais
9 anos 6 meses atrás #61803 por Claudinei  
Mais uma vez surge um "estranho no ninho"... :laugh:

- Bourgogne Hautes Côtes de Beaune 2009: Vinho tinto de cor vermelho escuro, de corpo leve e bem seco. Frutado com acidez bem equilibrada. Apesar da secura proeminente, achei bastante equilibrado e agradável. Minha experiência passada com um vinho francês não havia sido muito boa, devido a uma acidez que considerei excessiva, mas este aqui é muito bom!

- Eisenbahn Weizenbock: Combinada com nhoque à bolonhesa. Manjo pouco de harmonizações, mas achei que o caramelizado desta excelente cerveja encontrou correspondência no molho.

- Antarctica Sub Zero, Itaipava e Skol: Em um churrasco com amigos.

- Heineken.

Mais
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #61842 por Luis Flavio Gomes Machado
Estou bebendo a Wals Petroleum lote 46. Notei que de um tempo para cá a cerveja está sensacional. Eles modificaram um pouco a receita. Está mais aveludada e menos nervosa. Vale a pena cada real. A rolha nova está fazendo seu papel. Penso em investir nas Evil Twin, De Molen, De Struisse e Mikkeler, (cervejas que nunca bebi) visto que Russian Imperial Stout é meu estilo preferido.

Depois de minha experiência (muitas alegrias e decepções)... não sei se estou dando sorte. Espero que continue assim.
Ultima edição: 9 anos 6 meses atrás por Luis Flavio Gomes Machado.
Tempo para a criação da página:0.641 segundos