Degustação do fim de semana...

Mais
9 anos 5 meses atrás #61605 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Degustação do fim de semana...
Caraca, o Alexandre humilhou agora :laugh:

O máximo de harmonização que eu tenho feito é água pra passar de um rótulo para o outro e alguma coisa rápida de comer quando já tô breaco :silly:
Mais
9 anos 5 meses atrás #61606 por Alexandre LC
kkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi minha terceira, fiz uma em 2013 com as Badgers e petiscos ingleses e outra em 2014 com as Erdingers e comidas típicas alemãs.
Eu e minha noiva curtimos muito cozinhar e resolvemos fazer uma esse ano. Confesso que é trabalhoso, como não é algo obrigatório fica mais suave! Mas recomendo, nem que seja uma vez ao ano, despretensiosamente como fiz. :P

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 5 meses atrás #61607 por Igor Garcia Pereira
Caraca Alexandre! Humilhação virtual! kkkk

Mandou bem! ;)
Mais
9 anos 5 meses atrás #61608 por Claudinei  
A única harmonização proposital de cerveja com alimento que fiz até hoje foi de Baden Baden Stout com um chocolate amargo com alto teor de cacau (Lindt, se não me falha a memória). Além da curiosidade, meu objetivo foi quebrar um velho paradigma na minha cabeça de que "cerveja combina com coisas salgadas", herança dos tempos de bebedor de SAL. Quanto a este trio da Chimay... sou fã, especialmente da azulzinha. Que baita cerveja! :cheer:

Mais
9 anos 5 meses atrás #61620 por Alexandre LC
Agora só as preciosas.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 5 meses atrás #61624 por Damiao Damiao
Qual a fiferenca entre estas duas azuis?
Tempo para a criação da página:0.456 segundos