- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Gil, tanto as PAL quanto as SAL, e claro as LAL, têm adjuntos, a diferença (entre alguams outras) é a quantidade, que é maior nas SAL/LAL. Essas que você citou, entre outras, no meu modo de ver se enquadram em PAL.
A diferença entra LAL SAL e PAL é a porcentagem de cereais não maltados.
E SIM a Bierland Pilsen, a Eisenbahn Natrual e a Backer Pilsen SÂO SAL, mas como não usam estabilizantes concervantes, antioxidantes são melhores.
A milu nunca tomou SAL pq não gostava, obviamente que depois de apurar o paladar com cervejas mais elaborar vai ser pior ainda.
Mas para MIM que tomo especial a uns 8 anos e SEMPRE tomei SAL ainda acho ocasiões que elas são bem vindas, obviamente que como foi dito se não tiver nada melhor, pq se tiver é obvio que vou preferir.
Mas isso pensando em Skol e Brahma pois como eu levantei e a milu comentou tem umas marcas que é melhor tomar água de enxurrada.
o problema de SAL é que ela não surgiu pra ser a cerveja mais refescante, ela surgiu pra baratear custos. calor de 40º? se tivesse uma helles a 1 euro como tem na alemanha essa seria a pedida.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados