BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Mais
12 anos 11 meses atrás #34213 por Alexandre Machado
Respondido por Alexandre Machado no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Eu continuo participando dos churrascos e das confraternizações, mas prefiro não tomar as SAL, mas é uma questão de paladar e não vejo demérito nenhum em tomar uma SAL, se a pessoas se sente bem tomando então está tudo ok...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34220 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Alexandre Machado escreveu:</strong>

Eu continuo participando dos churrascos e das confraternizações, mas prefiro não tomar as SAL, mas é uma questão de paladar e não vejo demérito nenhum em tomar uma SAL, se a pessoas se sente bem tomando então está tudo ok...

Alexandre, já que vc não tomas as SALs de boteco nos encontros, o que você faz??
Leva a sua própria cerveja de casa??
Fica só nas Rauchbiers que por serem defumadas tem uma caracterísstica ideal para harmonizar com churrasco ??
Não bebe nenhuma cerveja, apenas bebe água, refri ou suco ??

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 11 meses atrás #34241 por Alexandre Machado
Respondido por Alexandre Machado no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Caro Gil

Não entendo o tom de seu comentário, eu simplesmente não gosto de SAL, e não costumo tomar, mas respeito e que toma, tenho amigos que não gostam de cervejas especiais e nem por isso deixo de estar com eles, como disse no cometário anterior é uma questão de gosto e não vejo demérito em que toma SAL, é só uma opção nada mais que isso. O que eu faço o deixo de fazer não importa a discussão aqui é sobre o tópico " Beba menos, Beba melhor", vamos nos ater ao tópico.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34245 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Alexandre, numa primeira lida também tinha achado um tom meio irônico na pergunta do Gil, mas acredito que ele tenha perguntado normalmente... Foi apenas impressão...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34247 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Alexandre conhecendo um pouco o Gil aqui do fórum mesmo, acho que o cometário dele foi mau interpretado por vc.

Creio que ele quis saber realmente se vc leva sua cerveja, ou se fica no refri suco ou destilados.

No meu caso se eh um churras cada um leva a sua eu levo minhas especiais e pronto, se alguém se interessar eu apresento deixo provar sem estres.
Mas se eh churras paga e consome o que tem, eu prefiro a cerveja que tiver do que refri agua ou suco. Destilados não são praticamente NUNCA minha opção, a não ser em um cachaçaria =]=]=]
Mais
12 anos 11 meses atrás #34251 por Gil Lebre Abbade Franco
Caro Alexandre,

Não quero "beer evangelizá-lo" às avessas, fazer com que o sr. deixe de beber as ditas cervejas "especiais" e passe a beber as nossas SALs de boteco. Se fosse assim, eu estaria no fórum errado, certamente

inclusive não sou de beer-evangelizar (do jeito certo) ninguém. acho meio prepotente, a não ser que me peçam ou caso eu tenha intimidade com a pessoa

Eu apenas quis saber aquilo que perguntei:
-se prefere levar suas cervejas de casa, uma vez que já sabe q no churrasco alheio só encontrará cervejas d baixa qualidade
ou
-se prefere levar uma cerveja q combine harmoniosamente com o prato a ser consumido, tem muita gente q d tão imbuído nesse meio só bebe tal cerveja com tal comida... q no caso as Rauch combinariam melhor com o churrasco (mas existem outros estilos q tbm poderiam cair bem)
ou
-se prefere optar por outro tipo d bebida q o seja apraz

foi apenas isso, meu caro.
por favor, não se ofenda. não sou dono da verdade e jamais
tomarei esse tipo d postura aqui no fórum.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.454 segundos