BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Mais
12 anos 11 meses atrás #34115 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Alexandre obviamente que um colorado eh superior e não tem como comparar com skol e brahma.

Mas em um churras de facul, ou daquels que vc paga e consome o que tem, eu não dispenso skol, brahma, itaipava, bavaria entre outras, achoque se aplica bem nessas horas.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34133 por Alexandre Machado
Respondido por Alexandre Machado no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Concordo que em algumas ocasiões e em alguns lugares, na falta das especiais vai uma Brahma mesmo, mas sou adepto do slogan Beba Menos, Beba Melhor, sempre que é possível claro, mas como disse antes é uma questão de paladar, eu gosto de cervejas especiais, gosto de sentir prazer quando tomo uma cerveja de saborear o momento, e não sinto prazer em tomar um Skol, Itaipava, Cristal e por ai vai.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34135 por Romulo Coelho
Respondido por Romulo Coelho no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Eu SIGO SIM esse leme: beba menos, beba melhor!

Mas no sentido de "beba menos MERDA, beba melhor".

No caso, não bebo esses nossos lixos comerciais: Brahma, Antarctica, Skol, Itaipava etc.

Exceções únicas quando sem saída: Original e Bohemia. Mas só em casos extremos mesmo.

Adoro a frase de que "a vida é muito curta para perder tempo com cerveja barata".

Não sou rico, mas acho bom ser seletivo.

Entendo os confrades que bebem essazinhas em churrascos, festas etc., mas eu prefiro passar batido por elas. Ou levo a minha cerveja e beervangelizo uma galera com isso, ou bem bebo água ou suco.

Abs,
Rômulo.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34136 por Guilherme Henrique
Estou de acordo com o último post do Gil. Eu também não abro mão das SAL. Acredito que cada situação pede uma cerveja. Pode ter certeza que eu não deixarei de frequentar festas da faculdade ou churrascos de amigos simplesmente por não servirem as "especiais". Como já disseram, nestes casos, mais vale a embriaguez proporcionada pela cerveja e as besteiras que a gente fala com os amigos do que a própria bebida em si.
Nestas festas eu não me preocupo com o sabor ou aroma que a breja proporciona. Eu quero apenas farra! Não abro mão disso tudo nem a pau!
É claro que os momentos de degustação em casa ou reuniões mais tranquilas com amigos pedem cervejas mais elaboradas, algo diferente. São em momentos assim que as ditas "especiais" se encaixam, na minha opinião. Até porque, eu não tenho cacife para ficar bancando cervejas especiais o tempo todo...
Eu bebo pelo prazer que a bebida me proporciona, e até mesmo as SAL me proporcionam sensações agradáveis. De maneira diferente, claro, mas proporcionam!
O importante pra mim é abrir a cabeça para novas experiências no mundo da cerveja e quebrar preconceitos e tabus que infelizmente existem sobre as brejas que procuram oferecer outras sensações que não apenas "descer redondo". Já cheguei a ouvir coisas como "nossa, esse negócio de tomar cerveja diferente é coisa de viado. Homem toma Brahma". Isso sim deve acabar!
Vamos provar mais, descobrir mais, aprender mais. Esse é o meu lema!
Mais
12 anos 11 meses atrás #34142 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
"I’m a beer geek, not a beer snob. And all beer is good. And there’s a time and place for any kind of beer."
- Sam Calagione
Mais
12 anos 11 meses atrás #34147 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
LUCAS postou muito bem essa frase do GRANDE MESTRA CALAGIONE.

APOIADISSIMO POR SINAL.
Tempo para a criação da página:0.479 segundos