BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Mais
9 anos 8 meses atrás #60914 por Kiran Oliveira
Respondido por Kiran Oliveira no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Milu Lessa escreveu:

I mean, vc conhece alguma pessoa que tenha na SAL seu estilo favorito (tirando leigos, brahmeiros e afins)? Já vi gente nesse fórum citar tudo quanto é estilo como o seu favorito, desde estilos vigorosos, como russian imperial stout, BGSA, BDSA, passando por estilos que estão longe dos meus favoritos, pilsner, IPA, Kolsch, Lambic (straight) etc, mas eu até entendo por que essas pessoas gostam deles. Não obstante, eu nunca vi uma única pessoa sequer que conhecesse um pouco do mundo da cerveja e que tenha dito: meu estilo predileto é SAL. Por que será?

Sei que sou novato aqui, mas fiquei curioso, Milu: Afinal, qual é o seu estilo favorito de cerveja?
Mais
9 anos 7 meses atrás #61532 por Filipe B
Respondido por Filipe B no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Acho que há uma interpretacao de que cerveja boa é cerveja cara, importada. Heineken é boa e barata, e eu adoro tomar uma original no calor, um chopp Brahma... tomamos isso a vida inteira achando uma delícia antes de conhecer essas novas aí, estavamos tao errados? O clima, a situacao e a comida determinam o que cair melhor, uma colorado demoiselle num churrasco meio dia a 30 graus nao desce, assim como numa noite fria tomar uma skol parece que tem algo faltando no seu copo... e provavelmente tem mesmo, rs. Tem muita cerveja nacional excelente a preco acessível - Colorado Indica sao 600ml a 4-5 dólares, em qualquer lugar do mundo uma cerveja dessas seria isso ou mais caro.
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61533 por Filipe B
Respondido por Filipe B no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
E infelizmente só aprendi a beber melhor, mas beber menos ainda nao consegui... rs. Acho que quanto a isso de ninguem preferir lager vagabunda, isso é uma commodity, se bebe bastante, desce fácil (se está gelada claro), voce aguenta o dia todo e gasta pouco, refresca, tem tudo a ver com o clima do país, tanto que os alemaes na copa do mundo no Brasil adoravam pagar tao barato na cerveja e também o fato de poder tomar 50 latas ao inves de 20.
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Filipe B.
Tempo para a criação da página:0.458 segundos