BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Mais
11 anos 5 meses atrás #48177 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Claudinei   escreveu: Eu consegui guardar um Johnnie Walker Blue Label por 7 anos antes de abrir. E, atualmente, faz 2 anos que tenho um Royal Salute guardado. Mas aí a parada é diferente, né?

To nessa ai tb Claudinei... To com um Blue aqui ha uns 4 anos...Mas acho q 7 nao consigo nao rsrsrsrs
Mais
11 anos 5 meses atrás #48179 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Dennis FM escreveu: To nessa ai tb Claudinei... To com um Blue aqui ha uns 4 anos...Mas acho q 7 nao consigo nao rsrsrsrs

Pois é, Dennis, você fica naquela de guardar bebidas especiais (cervejas, vinhos, destilados, não importa) esperando alguma "ocasião especial" para abrir... e se a tal da "ocasião especial" demorar, como fica? Chega uma hora que tem que abrir mesmo, experimentar e desvendar...

O Royal Salute tá aqui, lacradinho, servindo de decoração. Só não abri ele ainda porque as cervejas não deram espaço para ele! :laugh:
Mais
9 anos 8 meses atrás #60908 por Kiran Oliveira
Respondido por Kiran Oliveira no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Amigos!
Acabo de me registrar aqui no Fórum da Brejas e esse é o meu primeiro post.
Sou realmente neófito no mundo das cervejas especiais e somente no dia primeiro de abril fiz o meu primeiro pedido pela Internet: Uma garrafa de Colorado Indica.
Fiquei tão empolgado que logo em seguida, pedi dois Packs de Degustação da Colorado e um kit com duas garrafas e copo da Weihenstephaner. Sempre gostei de cervejas de trigo mas essa "Premium Bavaricvm" me surpreendeu positivamente! :) Agora encomendei uma Weinzen Bock, já que sempre gostei das bocks que chegaram a ser vendidas no mercado brasileiro como a Kaiser (Agh! :sick: ) Bock!
Ainda não conhecia as IPA's e tinha um certo receio com relação ao amargor, mas gostei bastante da Colorado Indica e agora pretendo experimentar outros rótulos!
Mais
9 anos 8 meses atrás - 9 anos 8 meses atrás #60909 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR
IBem vindo Kiran!
Está entrando num outro mundo, sem volta, mas que vale muito a pena!
Não deixe de fazer sua lista de preferidas (que com o tempo irá sofrer mudanças)!
Resenhe, mesmo que seja para escrever poucas palavras como: "muito boa", "bem encorpada" "aroma muito agradavel" etc, o importante é a palavra ou frase te resgatar a memória sensorial daquela cerveja e depois de um tempo, quando provar novamente, perceber as mudanças do seus sentidos (avaliando melhor umas e pior outras, que antes).
Grande Abraço!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 8 meses atrás por Alexandre LC.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kiran Oliveira
Mais
9 anos 8 meses atrás #60911 por Kiran Oliveira
Respondido por Kiran Oliveira no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Muito obrigado pelas boas vindas e pelas dicas, Alexandre! :)
Mais
9 anos 8 meses atrás #60913 por Kiran Oliveira
Respondido por Kiran Oliveira no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Milu Lessa escreveu:
Mas o que mata mesmo são meus amigos brahmeiros falando que Brahma é uma cerveja ótima, a melhor do Brasil, me dá um desgosto...

Como eu disse a pouco no meu primeiro post, as únicas cervejas especiais nacionais que eu experimentei até agora foram todas as da Colorado (com exceção da Ithaca e da Berthô) e a cerveja de chocolate da Baden Baden. Mas agora posso afirmar com certeza que a Brahma não é, nem de longe, a melhor SAL do Brasil! :sick:
Tempo para a criação da página:0.524 segundos