BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Mais
11 anos 5 meses atrás #48106 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Alexandre LC escreveu:
Amigos me ajudem,
comprei as garrafas comemorativas de aluminio da Heineken e não bebi ainda, voces acham que deveria toma-las ou deixar como decoração, como queria fazer, já que o liquido das 4 sao da heineken mesmo.
O que acham???

No seu lugar, eu beberia logo. Primeiro porque adoro cerveja e detestaria vê-las estragar. Segundo porque este estilo de cerveja requer o consumo o quanto antes (não é para se guardar). Tenho várias garrafas em minha coleção, todas devidamente esvaziadas pela minha pessoa... ;)
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #48109 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR
.
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Lucas Zufi Leite.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48110 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Alexandre LC escreveu:
Amigos me ajudem,
comprei as garrafas comemorativas de aluminio da Heineken e não bebi ainda, voces acham que deveria toma-las ou deixar como decoração, como queria fazer, já que o liquido das 4 sao da heineken mesmo.
O que acham???

Eu tomaria logo, mas iria tirar as tampinhas com muito cuidado e guardar as garrafas fechadas com suas respectivas tampinhas.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48160 por fernando pereira frassetto
Com certeza eu tomaria e guardaria, como sempre faço, a garrafa com a tampa. Não gosto de colecionar nada cheio.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48161 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Valeu pessoal, todos me convenceram aqui e no face, a bebê-las e irei fazer com muito gosto!
Obrigado pela dica, senao ia ficar pra sempre dentro delas, rs!
abs

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 5 meses atrás #48175 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Eu consegui guardar um Johnnie Walker Blue Label por 7 anos antes de abrir. E, atualmente, faz 2 anos que tenho um Royal Salute guardado. Mas aí a parada é diferente, né?
Tempo para a criação da página:0.504 segundos