BEBA MENOS, BEBA MELHOR

Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33458 por Gil Lebre Abbade Franco
todos são unânimes ao hastear essa bandeira, fazem coro e enaltecem esses dizeres, mas sejamos francos, vcs seguem esse lema a risca?

na degustação caseira, só, na cervejinha em casa após o fim do dia cansativo no trabalho é fácil, mas e em grandes festividades (Natal, Ano-Novo, Carnaval, Aniversários - o próprios ou de outros - e churrascos), é fácil ou faz-se uma exceção?

q atire a primeira pedra...

(só p/ ilustrar, hj é meu aniversário, 07-01)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33460 por Dennys Oliveira
Respondido por Dennys Oliveira no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Confesso que ainda não sigo à risca, mas minha relação com a bebida mudou radicalmente quando conheci as cerveja artesanais, cerca de 4 meses atrás. Em baladas eu ainda dou uma exagerada nas Skol e Itaipava da vida, mas agora que estou aprendendo a apreciar sabores e aromas isso tá diminuindo. Acho que esse lema ainda vai pegar, mas a nossa cultura ainda é muito desse negócio de encher a cara sem reparar muito no sabor rs
Mais
12 anos 11 meses atrás #33464 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33466 por fernando pereira frassetto
Eu de vez em quando aumento o volume mesmo, principalmente nas festividades que você falou, mas quase sempre tomo apenas 1 ou 2 cervejas, quase diariamente, não só para provar coisas novas, apreciar novamente cervejas boas, mas porque assim como o vinho é saudável e benéfico para o sistema cardio-vascular. Mesmo quando degusto uma maior quantidade de cervejas eu reduzo o volume de cada uma que tomo.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33469 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Natal tomei 2 cervejas uma de 750 e uma de 330 dividindo com a namorada.
Reveillon uma garrafa de 750 de cerveja dividida com a namorada e uma garrafa de espumante dividida com namorada sogra e tia.

Tenho redusido BATENTE a quantidade, por causa da dieta e tudo mais.
Mas já bebi poucas e boas, o pessoal que foi na oktoberfest do Brejas 2011 que o diga =]=]=]
Mais
12 anos 11 meses atrás #33474 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:BEBA MENOS, BEBA MELHOR
Gil, realmente essa ideia de beber menos e melhor tem seus momentos. Em casa, geralmente bebo pouco. Mas em churrascos, festinhas e outras, fujo um pouco desse lema. Pior que nem sempre a breja nesses "eventos" são boas. Hheheeh
Tempo para a criação da página:0.593 segundos