não deixo e creio que jamais deixarei de beber as cervejas de boteco, as do dia-a-dia ou as ditas cervejas "não tão especiais", pois gosto de cerveja e independente do estilo, adoro a farra costumaz que ela agrega, a meu ver muito mais que em outras bebidas.
só deixarei de tomar se tiver com as ditas "especiais" a mão em qualquer lugar que eu for, mas como não é o caso, não deixo de beber cerveja, ainda as acho menos aguadas que a própria água.
agora, na minha casa, aí é outra história
sobre o "beba menos, beba melhor", digo que a partir de 2012, após porres violentos no Ano-Novo (regado a muita cerveja boa, outras não tão boas e a Duvel de 1,5 l) e no meu aniversário em 07/01 (regado aos chopes da Noi: Nera, Avena e Bionda Oro), e após um puxão de orelha tbm violento, que hoje sou grato a pessoa que deu esse puxão, agora enxergo que além de ter sua hora e o momento de beber determinadas cervejas, também existe o momento certo de ficar bêbado, e o momento é: nenhum!
ficar no brilho é bacana, mas como EU não tenho limites entre o brilho e o porre, é melhor me ligar antes de magoar queridas pessoas que nada tem a ver com o meu ébrio momento
mais consciente fica menos difícil seguir o lema, embora eu esteja ciente de possíveis recaídas futuras, mas eu tento...