Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 1 mês atrás #51359 por fernando pereira frassetto

Hugo Bonfanti A. Mide escreveu: Afff... tínhamos a bagunça com os clientes e pedidos e a falta de profissionalismo e preparo pra conduzir a empresa. Agora, deletar posts e bloquear pessoas em redes sociais é baixar o nível mesmo...
Lembrei daqueles casos da época de mulecada... "apelou, perdeu" ou "tá perdendo e vai levar a bola embora pra ninguém mais jogar?"

Também estou na batalha pelo meu pedido.... 'em transito' desde segunda feira.
Vamos ver o final da novela... Sorte e paciência a todos.

PATÉTICO
Depois representante da "empresa" vem chorar aqui no fórum, quando alguém reclama...
Mais
12 anos 1 mês atrás #51362 por Paul K
É triste realmente. Sempre acreditei que a CS pelo menos tentava fazer o certo. Mas parece que a incompetência se acumulou tanto, que ficaram desesperados. Faltar produto e eles darem desconto na próxima compra é impensável e condenável. Deletar posts e bloquear reclamantes é patético.

Com sorte vamos todos ver nossas cervejas ou pelo menos nosso dinheiro ressarcido, por que temo que desse jeito ela não dura muito tempo não. Entre reclamações, processos e um nicho de mercado pequeno de mais, as chances não são boas pra ela. Uma pena por que até ontem ainda pensava que a CS tinha jeito.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51365 por Eduardo Molina
Será que vem agora? Dúvido hein Fernando! Acho que as respostas automáticas já estão esgotadas. Já foi desde Relocação do centro logístico, excesso de vendas da Black Friday, Encomenda faltando etc etc etc...
Qual será a proxima?
Devido a copa da mundo, sua encomenda será entregue no Natal! mais não se preocupe as cervejas que estão faltando e que você PAGOU, serão revertidas em Vales.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51366 por Odimi Toge
Por aqui também não chegou.

Desde que conheci a Cervejastore sempre recomendei a loja, mas dessa vez eles estão feio na bola. Vai ser impossível continuar recomendando depois desses episódios. Uma pena.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51368 por Leandro Abrahão
Só pra registrar o descontentamento ... minha compra também não chegou ...

reputação a gente perde uma vez só ...

abs a todos!
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #51369 por André Rodrigues
O que eu acho estranho é que o pessoal da CS sempre aparecia aqui no Brejas pra anunciar ou até mesmo pra entrar em debates.
Agora com essas reclamações rolando a semanas, NINGUEM aparece pra sequer posicionar/ se desculpar.

Eu sinceramente acho que esse é o pior erro de todos. Pior do que errar, atrasar, faltar, etc é se omitir, deixar o cliente falando sozinho e fingir que nada está acontecendo.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por André Rodrigues.
Tempo para a criação da página:0.518 segundos