Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51325 por Adriano Videira
Acho que seria interessante o pessoal da loja (que já apareceu por aqui fazendo propaganda), dar uma explicação plausível pra tanta demora.

No meu caso, o email do aviso de envio já havia sido disparado no dia seguinte ao da Black Friday (o que achei estranho por ser sábado, mas beleza).

Acontece que até a data de hoje (17/12), a encomenda ainda não chegou. E pior: vendo o rastreio pelo logcerto (pedido ao atendimento a muito custo), consta como saída para entrega no dia 12/12.

Tá muito difícil não pensar em má-fé (no caso por parte da transportadora). Pelo que to vendo o jeito vai ser acionar Procon e etc.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51326 por soares bkp

Paul K escreveu:

soares bkp escreveu: Paul K, na minha opinião o tópico é pra tudo isso sim, não estamos falando que a CS deu o "calote" e não iríamos receber as cervejas. Sinceramente sabemos que vamos receber as cervejas. Agora, em tempo de ecommerce não pode uma loja se comprometer a determinado prazo/informações e não dar um retorno rapido ao cliente.

Fosse um caso restrito a grande demanda do BlackFriday tentariamos entender, mas parece que a "bolha" do CS finalmente estourou, pq no mínino tem uns 4 meses que possuem um PÉSSIMO atendimento no sentido de despacho, informação de envio e por ai vai.

Sim, não to discutindo isso. Mas daí pra dizer que a empresa ta mentindo que já enviou as encomendas quando na verdade ta só ganhando tempo é um salto. Até hoje não vi nenhuma prova de tal forma de comportamento por parte da loja. Não que seja algo que não posso acontecer, mas não podemos ser levianos com esse tipo de acusação sem nenhum tipo de evidência.

É vero Paul, eu nao falei em momento algum sobre a empresa mentir que enviou as encomendas. Na realidade, nao me recordo de alguem ter falado isso no topico, mas capaz de nao ter visto tido. O maior problema é demorar quase 10 dias em média pra despachar o produto. Aí colocamos ai mais uns dez dias pra entregar. Ou seja, a depender, um mes pra receber um pedido é dose. Trocaram de transportadora, salvo engano trocaram de deposito e as coisas só pioraram. CS realmente hj tem uma carta bem bacana, mas atendimento pessimo
Mais
12 anos 2 meses atrás #51327 por soares bkp

Adriano Videira escreveu: Acho que seria interessante o pessoal da loja (que já apareceu por aqui fazendo propaganda), dar uma explicação plausível pra tanta demora.

No meu caso, o email do aviso de envio já havia sido disparado no dia seguinte ao da Black Friday (o que achei estranho por ser sábado, mas beleza).

Acontece que até a data de hoje (17/12), a encomenda ainda não chegou. E pior: vendo o rastreio pelo logcerto (pedido ao atendimento a muito custo), consta como saída para entrega no dia 12/12.

Tá muito difícil não pensar em má-fé (no caso por parte da transportadora). Pelo que to vendo o jeito vai ser acionar Procon e etc.

O meu foi pedido 29/11 e na ultima sexta 13/dez recebi email de pedido a caminho, e só. mais nenhuma informaçao. o mais grave sao duas semanas pra enviar um pedido! podiam vir ao topico mesmo o pessoal da CS, mas nao vai colar que foi a demanada do BF pq tem mt tempo que ta assim, pra mim a "bolha" estourou agora, mas se fossemos ver ultimos pedidos isso é pratica recorrente deles.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51328 por Henrique Braga
Mais um sendo enrolado pelo Black Friday da CS por aqui...

16 garrafas compradas. Estou com medo de não chegar a metade. E o pior é que nem recebi esse e-mail padrão. De acordo com a transportadora, já está em trânsito pelo menos. Tive que ligar muitas vezes pra ele me mandarem o código da Log Certo, que sequer tem um telefone no site.

E acho sim que tá rolando uma má-fé da parte deles. Eles me informaram no telefone que enviaram dia 10, mas de acordo com a log certo, o pacote foi coletado às 10 da noite do dia 12. O perfil deles no Reclame Aqui é de chorar também. Na verdade, quem vamos chorar muitos somos nós, cervejeiros ansiosos...

Abraços para todos e feliz natal (com alguma sorte com cerveja)
Mais
12 anos 2 meses atrás #51329 por Adriano Videira

soares bkp escreveu:

Adriano Videira escreveu: Acho que seria interessante o pessoal da loja (que já apareceu por aqui fazendo propaganda), dar uma explicação plausível pra tanta demora.

O meu foi pedido 29/11 e na ultima sexta 13/dez recebi email de pedido a caminho, e só. mais nenhuma informaçao. o mais grave sao duas semanas pra enviar um pedido! podiam vir ao topico mesmo o pessoal da CS, mas nao vai colar que foi a demanada do BF pq tem mt tempo que ta assim, pra mim a "bolha" estourou agora, mas se fossemos ver ultimos pedidos isso é pratica recorrente deles.

Bom, já publiquei minha reclamação no ReclameAqui... não sei se adianta de alguma coisa mas...
Mais
12 anos 2 meses atrás #51330 por soares bkp

Henrique Braga escreveu: Mais um sendo enrolado pelo Black Friday da CS por aqui...

16 garrafas compradas. Estou com medo de não chegar a metade. E o pior é que nem recebi esse e-mail padrão. De acordo com a transportadora, já está em trânsito pelo menos. Tive que ligar muitas vezes pra ele me mandarem o código da Log Certo, que sequer tem um telefone no site.

E acho sim que tá rolando uma má-fé da parte deles. Eles me informaram no telefone que enviaram dia 10, mas de acordo com a log certo, o pacote foi coletado às 10 da noite do dia 12. O perfil deles no Reclame Aqui é de chorar também. Na verdade, quem vamos chorar muitos somos nós, cervejeiros ansiosos...

Abraços para todos e feliz natal (com alguma sorte com cerveja)

Aí sim é fora de serie: afirmar que enviou mas depois descobrir que a coleta foi apenas dois dias. certa vez fui no reclame aqui, ligaram, falaram, mas nao mudou mt coisa, mas serviu pra mostrar que a CS hj é péssima. das lojas q conheço, disparado é a com mais problemas. Henrique, confesso que não considero "cervejeiros ansiosos", somo apenas clientes de ecommerce -de todos os tipos- que nao deveriam esperar cerca de um mes por um pedido. Quando compro uma geladeira, um fogao ate entendo uma demora maior. Agora, produto alimenticio demorar um mes nunca sera normal.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos