Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51371 por Leandro Ribeiro
Caros, boa tarde.

Não li todos os posts de reclamações aqui no Brejas, mas quero dizer que estamos correndo para tratar todos os casos !

De fato, alguns pedidos tiveram problemas quanto a falta de itens, demora na entrega e etc. Mas quero deixar claro que estamos vendo isso.

Se não estamos presentes aqui neste momento, é porque estamos trabalhando para sanar todos os casos.

Deixo aqui mais um canal para quem está com problema: [email protected] .
Cada caso é um caso e estamos analisando individualmente.

Em tempo, por mais que estejam pipocando os problemas aqui, no Reclame Aqui ou Facebook, saliento que todos estes casos representam menos de 0,5% do total de pedidos. São casos isolados, pessoal !

Novamente digo que não estamos conseguindo acompanhar o Brejas e quem tiver qualquer dúvida, pode tratar diretamente comigo no e-mail acima.

Humildimente peço desculpas em nome da CervejaStore a todos que foram prejudicados. Não estamos nos esquivando da responsabilidade de resolver as questões e não é interessante para nós deixar de atender qualquer pessoa.

Agradeço a atenção e compreensão de vocês.

Grande abraço,
LR
Mais
12 anos 2 meses atrás #51372 por soares bkp

Leandro Ribeiro escreveu: Caros, boa tarde.

Não li todos os posts de reclamações aqui no Brejas, mas quero dizer que estamos correndo para tratar todos os casos !

De fato, alguns pedidos tiveram problemas quanto a falta de itens, demora na entrega e etc. Mas quero deixar claro que estamos vendo isso.

Se não estamos presentes aqui neste momento, é porque estamos trabalhando para sanar todos os casos.

Deixo aqui mais um canal para quem está com problema: [email protected] .
Cada caso é um caso e estamos analisando individualmente.

Em tempo, por mais que estejam pipocando os problemas aqui, no Reclame Aqui ou Facebook, saliento que todos estes casos representam menos de 0,5% do total de pedidos. São casos isolados, pessoal !

Novamente digo que não estamos conseguindo acompanhar o Brejas e quem tiver qualquer dúvida, pode tratar diretamente comigo no e-mail acima.

Humildimente peço desculpas em nome da CervejaStore a todos que foram prejudicados. Não estamos nos esquivando da responsabilidade de resolver as questões e não é interessante para nós deixar de atender qualquer pessoa.

Agradeço a atenção e compreensão de vocês.

Grande abraço,
LR

Odimi Toge, pior que não é só dessa vez que pisaram na bola, tem muito tempo o atendimento esta pessimo.

Pois é Leandro, o "Mas quero deixar claro que estamos vendo isso" que me procupa, pq tem meses que recebo isso como resposta. O problema esta já a algum tempo e diz estar sendo solucionado, mas poxa, sao quase 6 meses com essa morosidade, é aquela coisa, pq agora devemos ter mais confiança que vai melhorar.

Pra mim nao faz mt diferença se essas reclamações representam 0,5% ou 100% do total de pedidos. O que é preocupante é apagar mensagens, bloquear usuarios, pq isso me parece maquiagem para que nem todos fiquem sabendo desses casos isolados. Claro que todo ecommerce apresenta problemas, mas sera que esses 0,5% somos apenas nos aqui do Brejas? Acredito que sejamos o público que mais se interessa em lançamentos e/ou estilos que nao sao mt comuns a todos.

Tenho certeza que Black Friday e Ciber Monday só aumentou o trabalho de vcs, mas todos anos vcs fazem essa promoçao, é obrigaçao se programar para essa demanda. E pela ultima vez, nao é restrito a esse período, desde maio/junho vcs demoram pra despachar, nao enviar cod rastreamento, faltam produtos e enviam cumpom? Bom, acho que qnd compramos um rotulo queremos ELE e nada mais, afinal, deixamos de comprar em outra loja confiando em vcs, nao recebemos e no fim, ficamos o dinheiro na mao? Dinheiro na mao eu ja tinha, nao precisava comprar pra receber de volta em cupom da CS. E vcs sempre falam que a LogCerto nao envia os codigos? Ué, aí a relação CS/Transportadora não é comigo cliente.

Enfim.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51375 por Renan Gomes

Leandro Ribeiro escreveu:

Essa de 0,5% ja ta enchendo o saco. Praticamento TODO mundo que comprou na CS ta vindo aqui reclamar.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51376 por Hugo Bonfanti A. Mide
Essa de 0,5% eu recebi como resposta em um pedido que fiz em setembro/13 e que também deu problema... demora na entrega e falta de itens. Faz parte das respostas padrão que são disparadas. Também duvido, pois com o tanto de gente reclamando aqui, no Reclame Aqui, etc...
Uma vez um dos diretores da empresa onde trabalho disse a seguinte frase: "Bem feito é melhor que bem explicado". Diz muita coisa...

E ufa! Meu pedido da Black Friday chegou hoje. Só faltou o copo Dortmund Schloss que ficaram de me reembolsar. As brejas vieram Ok.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51377 por Clésio Gomes Mariano
Também comprei na Black Friday e meu pedido foi entregue ontem, moro no interior de São Paulo. Veio tudo em ordem, só fora do prazo mesmo. Essa foi minha segunda compra na Cerveja Store e na anterior também só recebi o pedido depois de umas 4 semanas.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51380 por soares bkp

Clésio Gomes Mariano escreveu: Também comprei na Black Friday e meu pedido foi entregue ontem, moro no interior de São Paulo. Veio tudo em ordem, só fora do prazo mesmo. Essa foi minha segunda compra na Cerveja Store e na anterior também só recebi o pedido depois de umas 4 semanas.

acho que nunca conseguirei achar normal esperar 4 semanas pra receber umas brejas hehe problemas, problemas
Tempo para a criação da página:0.465 segundos