Leandro Ribeiro escreveu: Caros, boa tarde.
Não li todos os posts de reclamações aqui no Brejas, mas quero dizer que estamos correndo para tratar todos os casos !
De fato, alguns pedidos tiveram problemas quanto a falta de itens, demora na entrega e etc. Mas quero deixar claro que estamos vendo isso.
Se não estamos presentes aqui neste momento, é porque estamos trabalhando para sanar todos os casos.
Deixo aqui mais um canal para quem está com problema: [email protected] .
Cada caso é um caso e estamos analisando individualmente.
Em tempo, por mais que estejam pipocando os problemas aqui, no Reclame Aqui ou Facebook, saliento que todos estes casos representam menos de 0,5% do total de pedidos. São casos isolados, pessoal !
Novamente digo que não estamos conseguindo acompanhar o Brejas e quem tiver qualquer dúvida, pode tratar diretamente comigo no e-mail acima.
Humildimente peço desculpas em nome da CervejaStore a todos que foram prejudicados. Não estamos nos esquivando da responsabilidade de resolver as questões e não é interessante para nós deixar de atender qualquer pessoa.
Agradeço a atenção e compreensão de vocês.
Grande abraço,
LR
Leandro Ribeiro escreveu:
Em tempo, por mais que estejam pipocando os problemas aqui, no Reclame Aqui ou Facebook, saliento que todos estes casos representam menos de 0,5% do total de pedidos. São casos isolados, pessoal !
Clésio Gomes Mariano escreveu: Também comprei na Black Friday e meu pedido foi entregue ontem, moro no interior de São Paulo. Veio tudo em ordem, só fora do prazo mesmo. Essa foi minha segunda compra na Cerveja Store e na anterior também só recebi o pedido depois de umas 4 semanas.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados