Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51413 por Paul K

Claudinei   escreveu:

Alexandre LC escreveu: Só pra ilustrar, olha as poucas reclamações nas ultimas semanas.

Rapaz! Se isso corresponde a "menos de 0,5%" das vendas do site... eita negócio bão! Vou entrar nesse mercado online e ganhar muito ca$calho! :woohoo:

É tão fácil saber quantos pedidos são feitos na CS em um determinado tempo que é até irrisória essa do "menos de 0,5%".

Gostaria de saber qual seria a porcentagem alardeada pela loja se todo mundo que já teve problemas com ela tivesse aberto uma reclamação no reclameaqui. No último mês será que seria 75%, 90%, 100%, 110%?
Mais
12 anos 2 meses atrás #51414 por fernando pereira frassetto

Paul K escreveu:

Claudinei   escreveu:

Alexandre LC escreveu: Só pra ilustrar, olha as poucas reclamações nas ultimas semanas.

Rapaz! Se isso corresponde a "menos de 0,5%" das vendas do site... eita negócio bão! Vou entrar nesse mercado online e ganhar muito ca$calho! :woohoo:

É tão fácil saber quantos pedidos são feitos na CS em um determinado tempo que é até irrisória essa do "menos de 0,5%".

Gostaria de saber qual seria a porcentagem alardeada pela loja se todo mundo que já teve problemas com ela tivesse aberto uma reclamação no reclameaqui. No último mês será que seria 75%, 90%, 100%, 110%?

Somos tão poucos que eles nem se dão ao luxo de ouvir reclamações, afinal eles são tão bons...
Mais
12 anos 2 meses atrás #51416 por Rodrigo CR
Paul, se tiver a oportunidade (não for algo muito contra-mão na sua cidade), veja a possibilidade de ir direto ao Juizado de Pequenas Causas. Procon é perda de tempo, Reclame Aqui também não vai obrigá-los a pagar o que devem. Das três vezes que procurei o Pequenas Causas eu ganhei as três, e diante do valor não ser alto, você não gasta nada com advogados. Lá terá um funcionário para lhe auxiliar na formulação da queixa, inclusive para pedir os danos morais. Acho que só doendo no bolso é que esse pessoal vai aprender a respeitar os clientes.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paul K
Mais
12 anos 2 meses atrás #51417 por Paul K
Obrigado pela dica Rodrigo. Estou tentando primeiro o contato direto com a loja, depois tento o reclameaqui, que percebo que costuma funcionar (não sempre é claro) visto que as tentam evitar a má publicidade. Mas se nada funcionar irei sim procurar o Pequenas Causas no lugar do procon.

Na sua experiência, quanto tempo costuma demorar esse trâmite no Pequenas Causas?
Mais
12 anos 2 meses atrás #51423 por Renan Gomes
É e muitos receberam a mensagem automática dizendo que receberia antes do Natal. Eu ja perdi as esperanças.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51425 por Rodrigo CR
A minha encomenda chegou hoje, aos 45 do segundo tempo, faltando 3 rótulos e nenhuma explicação... :blink:

Por sorte as que eram para presente de Natal estão lá, mas vou fazer questão de receber essas três que faltaram, pois eram bastante esperadas. Vou tentar uma resolução amigável (com um prazo aceitável para que me enviem), se não houver jeito, vou procurar os meus direitos, e pedir também os danos morais.

Paul, pelas experiências que eu tive a primeira audiência é em torno de 1 mês e meio após dar entrada com a petição. Se a outra parte não comparecer, o conciliador dará prosseguimento e aí o juiz decidirá se a causa procede e expedirá a cobrança. No caso que entrei em que a outra parte não compareceu (a Ricardo Eletro), depois de seis meses (todo o trâmite do processo) eu recebi o que havia pedido e mais os reajustes (1% ao mês).

Eu nunca usei, mas recebi indicação desse site, que pode auxiliar gratuitamente na elaboração da petição: www.processeaqui.com.br/ Lá também há muita informação sobre o assunto. No meu caso a petição foi escrita no próprio Juizado, por uma funcionária, a partir do meu relato e das provas. Se for criar uma pelo site, sugiro que leve em um pendrive o texto, pois lá na hora poderá modificar, melhorar, etc.

Boa sorte para todos nós que teremos que lidar com esse aborrecimento justamente em uma época que seria para estar relaxando e curtindo... :dry:
Tempo para a criação da página:0.464 segundos