Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 1 mês atrás #51398 por Igor Garcia Pereira

Paul K escreveu: Agora é entrar em contato e ver o que será feito em relação a minha cerveja faltante.

Boa sorte!
Mais
12 anos 1 mês atrás #51399 por fernando pereira frassetto

Igor Garcia Pereira escreveu:

Paul K escreveu: Agora é entrar em contato e ver o que será feito em relação a minha cerveja faltante.

Boa sorte!

Boa sorte mesmo...
Mais
12 anos 1 mês atrás #51407 por Claudinei  

fernando pereira frassetto escreveu:

Igor Garcia Pereira escreveu:

Boa sorte!

Boa sorte mesmo...

Muita, mas muita boa sorte mesmo! Vai precisar!

Gostaria de agradecer a todos os nobres que testemunharam aqui seus infortúnios com o estabelecimento em questão. Quem não comprou e não sofreu, como é o meu caso, tem agora informação para se prevenir!
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #51408 por Alexandre LC

Paul K escreveu: Chegou hoje também minha encomenda. 1 cerveja a menos e um cupom de 10% de desconto. Como não pretendo fazer mais nenhuma compra na CS, se alguém quiser o cupom só mandar MP.

Agora é entrar em contato e ver o que será feito em relação a minha cerveja faltante.

Bom eu não recebi o produto, e após reclamar aqui, no site e no face (e ter as minhas mensagens excluidas e minha conta bloqueada lá) entraram imediatamente em contato telefônico comigo para entrar em um "acordo" e "resolvemos" parcialmente meu ônus. Enfim. Não fiquei nada contente, mas consegui cobrir um pouco o ônus que já estava sofrendo com esse atraso. Com o $$ vou comprar em outra loja que seja idônea e séria. CervejaStore nunca mais.

Só pra ilustrar, olha as poucas reclamações nas ultimas semanas.

Vale a pena mencionar que TODA a compra feita pela internet, o consumidor tem o direito de se arrepender , até 7 dias após o recebimento.

Paul K, se você teve seu produto faltante vc tem o direito de no MINIMO o dobro do valor REAL do produto. Pessoal, façam valer seus direitos.
Abraço e Feliz Natal a todos,

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Alexandre LC.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51411 por Claudinei  

Alexandre LC escreveu: Só pra ilustrar, olha as poucas reclamações nas ultimas semanas.

Rapaz! Se isso corresponde a "menos de 0,5%" das vendas do site... eita negócio bão! Vou entrar nesse mercado online e ganhar muito ca$calho! :woohoo:
Mais
12 anos 1 mês atrás #51412 por Paul K
Obrigado a todos que me desejaram boa sorte e paciência, precisarei mesmo. E retorno os votos aos que estão no mesmo barco.

24h depois e nenhuma resposta. Como eu estou no espírito natalino, eu aceitaria simplesmente receber a cerveja que faltou, entretanto meu espírito natalino acaba junto com o natal, e olhando o site da loja vejo que a cerveja se encontra esgotada --- obviamente, se eles tivessem a cerveja teriam enviado junto com a compra. Sendo assim já enviei outro email pra loja exigindo o dobro do preço da cerveja que consta no site no momento, como bem informou o Alexandre.

Vou esperar segunda acabar, se não houver nenhuma resposta até lá serei obrigado a levar o problema ao reclameaqui e ao procon.
Tempo para a criação da página:0.540 segundos