Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 1 mês atrás #51331 por soares bkp
Agora pouco fui no no Reclame Aqui, apenas pra representar:

65 reclamações
com 98.5% Atendidas
e de 93.5% Solução

Um numero chama atenção: 58.7% Voltaria a fazer negócio, ou seja, mais de 40% dos clientes nao voltaria a comprar na loja.

E comprovando o que disse, não é um erro por conta do Black Friday e cyber monday. Na pagina tem um gráfico de reclamações. A partir ali de maio/jun é nítido o aumento de reclamações!

www.reclameaqui.com.br/indices/43364/cerveja-store-com-br/

Só pra ilustrar mesmo, enfim, um hora chega, masssssss...
Mais
12 anos 1 mês atrás #51333 por Rodrigo CR
Putz, já estou até vendo o que nos espera...

www.reclameaqui.com.br/7242711/cerveja-s...-br/demora-no-envio/

Pelo visto a empresa agora envia o restante do pedido e inclui um vale com o valor das cervejas que faltaram (nesse link que mandei, dois clientes relatam a mesma coisa!). Fala sério. Você deixa de comprar uma cerveja em outra loja durante a promoção e agora fica sem nenhuma das duas! Quero só ver quando o meu pedido chegar...
Mais
12 anos 1 mês atrás #51334 por fernando pereira frassetto
Pessoal, o Cerveja Store há tempos já é assunto nesse fórum por causa dos mesmos problemas. Nunca comprei lá e nem vou comprar, então não posso dizer por experiência própria, mas nenhuma outra loja recebe tanto reclamação por aqui. Vão dizer que é por que vendem muito, então proporcionalmente recebem mais reclamações, mas a verdade é que toda vez, principalmente no Black Friday, é a mesma conversa.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51336 por soares bkp

fernando pereira frassetto escreveu: Pessoal, o Cerveja Store há tempos já é assunto nesse fórum por causa dos mesmos problemas. Nunca comprei lá e nem vou comprar, então não posso dizer por experiência própria, mas nenhuma outra loja recebe tanto reclamação por aqui. Vão dizer que é por que vendem muito, então proporcionalmente recebem mais reclamações, mas a verdade é que toda vez, principalmente no Black Friday, é a mesma conversa.

Pronto, fui mais um trouxa enganado por eles. Disse anteriormente que sexta 13/12 recebi email falando Pedido a caminho. Após mts emails recebi cod rastreamento. Novidade? Coletado hoje, segunda, 17/12!!!

Pois é fernando, duas coisas pra eles: nao adianta dizer que é um problema específico por conta do Black Friday e cyber monday que nao cola, desde mio/junto o serviço da CS ficou PÉSSIMO! E tb nao vai rolar a desculpa deles de vender mt, ué, qqr administração deveria saber, demanda alta exige maior pessoal/tecnologia, entao os clientes nao devem ficar a merce por isso. Se mandarem de novo aquele email que estao melhorando, que "reforma" é essa ja ja dura 6,7 meses? Deprimente comprar com a CS. Tudo tem limite, acho que o meu e de varios estourou junto com a bolha delesa
Mais
12 anos 1 mês atrás #51337 por Henrique Braga
E o pior é que o meu rastreamento não tem nenhuma informação concreta, somente o status de "em transito". Não fala nem a cidade onde está. Se tivesse no Rio eu buscava com a transportadora pq pelo amor de deus....
Mais
12 anos 1 mês atrás #51351 por Eduardo Molina
Recebi minha encomenda ontem (17/12) com um pequeno detalhe: FALTANDO 2 GARRAFAS! Uma dum petroleum e a aecht schlenkerla rauchbier urbock. Cara, NUNCA MAIS, essa loja vai ver 0,01 centavo meu. E acredito que muita gente vai deixar de comprar, afinal, o publico voltado ao consumo de cerveja "diferenciada" pelo menos até aonde eu vejo, não tem muitas restrições com relação a valores, até porque tudo no Brasil é absurdo, sendo assim, não adianta vale c/ desconto, não adianta mandar a encomenda depois pedindo desculpa, não quero desculpas, eu queria ser tratado como gente, não gado!
Acho que só espalhando nossa indiginação vamos conseguir fazer com que outros não sejam lezados.
Tempo para a criação da página:0.533 segundos