fernando pereira frassetto escreveu: Pessoal, o Cerveja Store há tempos já é assunto nesse fórum por causa dos mesmos problemas. Nunca comprei lá e nem vou comprar, então não posso dizer por experiência própria, mas nenhuma outra loja recebe tanto reclamação por aqui. Vão dizer que é por que vendem muito, então proporcionalmente recebem mais reclamações, mas a verdade é que toda vez, principalmente no Black Friday, é a mesma conversa.
Pronto, fui mais um trouxa enganado por eles. Disse anteriormente que sexta 13/12 recebi email falando Pedido a caminho. Após mts emails recebi cod rastreamento. Novidade? Coletado hoje, segunda, 17/12!!!
Pois é fernando, duas coisas pra eles: nao adianta dizer que é um problema específico por conta do Black Friday e cyber monday que nao cola, desde mio/junto o serviço da CS ficou PÉSSIMO! E tb nao vai rolar a desculpa deles de vender mt, ué, qqr administração deveria saber, demanda alta exige maior pessoal/tecnologia, entao os clientes nao devem ficar a merce por isso. Se mandarem de novo aquele email que estao melhorando, que "reforma" é essa ja ja dura 6,7 meses? Deprimente comprar com a CS. Tudo tem limite, acho que o meu e de varios estourou junto com a bolha delesa