Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51260 por Odimi Toge
Recebi um e mail deles hoje avisando que o pedido já foi enviado.

Podem ficar tranquilos que demora mais chega! hehe
Mais
12 anos 2 meses atrás #51262 por soares bkp

Luiz Alexandre escreveu: Eu fiz compra no BF na B4U e na CS e não tive problema com nenhum, ambos foram entregues em 1 semana em Santos/SP.

Talvez a distância seja um problema para eles.

Pois é Luiz, é pq uma empresa com uma carta grande assim nao pode iludir o cliente, seja de grandes centros ou nao, isto é, ficar esperando informaçao de envio, cod rastreamento e tal. Daqui a pouco, repito, CS se tornara uma empresa apenas regional
Mais
12 anos 2 meses atrás #51263 por soares bkp

Odimi Toge escreveu: Recebi um e mail deles hoje avisando que o pedido já foi enviado.

Podem ficar tranquilos que demora mais chega! hehe

Toge, faltaram uns "o" no seu post, demOOOOOOOOOra, mas chega hehe
Mais
12 anos 2 meses atrás #51265 por Felipe Menezes
Também não recebi meu pedido aqui no Rio e nem consigo rastrear pelo site. Resolvi entrar aqui no fórum para ver se alguém comentava algo e vejo essa situação lamentável, um monte de gente sem pedido recebido e outros sem previsão.

Resultado: não compro mais e não indico. Falta de compromisso e respeito.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51266 por Alexandre LC

Depois dessa, não falo mais nada...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Mais
12 anos 2 meses atrás #51267 por Paul K

Rodrigo CR escreveu: E penei para fechar minha compra na Cerveja Store, o carrinho zerou várias vezes, acho que tinha um prazo limite de 10 minutos para fechar a compra (um contador ia bem nessa horas! Ou, no mínimo, a informação), com isso perdi rótulos que apareciam em seguida como "esgotado", ou seja, o controle estava funcionando, o que agrava mais ainda a situação..

Nenhuma loja do mundo segura item no carrinho do cliente. O problema é na hora da confirmação da compra, que deveria verificar o estoque e parece que não verifica. Fora quando o estoque fica desatualizado. Ai nenhum verificação vai dar jeito.
Tempo para a criação da página:0.486 segundos