Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51205 por soares bkp

Alexandre LC escreveu: Fala pessoal, a CS acabou me mandando um email reportando o problema.
Pra mim, demorar um pouco, além do previsto, não "pega" nada, desde que, informem prontamente sobre isto e nos deixe a par de tudo.
Deixar o cliente "viajando na maionese" é o fim da picada...
Ainda tenho credibilidade na CS, mas está pisando na bola mesmo, vamos ver...

Concordo e repito, o problema da CS não é só nesse Black Friday. Sem exagero, posso dizer que tem mais de três ou quartro meses que eles estão com péssimo sistema de envio! No começo quando era Total Express chegava ate mais rapido, mas alegavam quem tinha mt reclamações aí mudaram para LogCerto, aí foi que a coisa ficou péssima mesmo.

A um tempo mandaram email que estavam mudando de deposito ou algo asim, mas antes disso ja estava ruim. E outra coisa, uma empresa nao pode ficar aí no minino mais de 30% DO ANO com essa péssima atuação.

Em geral, particularmente, achei a promoçao BF a melhor desse ano, mas também pudera, os demais 363 dias do ano (isso pq vou contar o CyberMonday deles q manteve 30% com um codigo especial) eles tem um preço maior em média a todos o site q costumo comprar ao menos.

É aquela coisa, um ou dois erros, lá vai, mas falta/demora de envio, falta de cod rastreamento e preço em media maior é complicado de aceitar. Lógico, compra quem quer, mas acabamso sempre dando mais uma chance por algum lançamento ou algo do tipo, mas é obvio que chega uma hora que nao da mais. Daqui a pouco terao que ser aquele tipo de loja que só entrega em determinado estado. Torço pra que nao, gosto da loja, mas se nao melhorar, E MUITO....
Mais
12 anos 2 meses atrás #51206 por Mauro Ruellas
Infelizmente em matéria de prazo a Cervejastore é um fracasso,há 40 dias fiz meu primeiro pedido,pedido esse pequeno só para testar se a fama de entrega demorada era real,o mesmo que era para ser entregue em até 10 dias uteis,demorou o dobro,isso porque fiquei em cima,passando e-mais quase diariamente apos o prazo estimulado,só para fazer uma comparação meu pedido Black Friday foi entregue em 5 dias uteis(PAC).
Mais
12 anos 2 meses atrás #51211 por Paul K
Realmente o prazo de 10 dias tava avisado no site. Eu só não sei se eram 10 dias úteis ou 10 dias corridos. Fora o tempo do boleto né. O que daria 13 dias (úteis?). Pra quem pagou no boleto é claro.

Enfim, pra mim o maior problema da CS é o estoque. Cerveja vendida que não tem. Disponível no site mas sem estoque. Atrasar uns dias não me incomoda. O pior mesmo é comprar, pagar, chegar na hora e ficar sem.

soares bkp escreveu: Concordo e repito, o problema da CS não é só nesse Black Friday. Sem exagero, posso dizer que tem mais de três ou quartro meses que eles estão com péssimo sistema de envio! No começo quando era Total Express chegava ate mais rapido, mas alegavam quem tinha mt reclamações aí mudaram para LogCerto, aí foi que a coisa ficou péssima mesmo.

Total Express é a pior transportadora do país. Acho que até hoje você é o primeira pessoa que vejo defendendo a empresa, contra vários que já vi reclamando dela.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51216 por soares bkp

Paul K escreveu: Realmente o prazo de 10 dias tava avisado no site. Eu só não sei se eram 10 dias úteis ou 10 dias corridos. Fora o tempo do boleto né. O que daria 13 dias (úteis?). Pra quem pagou no boleto é claro.

Enfim, pra mim o maior problema da CS é o estoque. Cerveja vendida que não tem. Disponível no site mas sem estoque. Atrasar uns dias não me incomoda. O pior mesmo é comprar, pagar, chegar na hora e ficar sem.

soares bkp escreveu: Concordo e repito, o problema da CS não é só nesse Black Friday. Sem exagero, posso dizer que tem mais de três ou quartro meses que eles estão com péssimo sistema de envio! No começo quando era Total Express chegava ate mais rapido, mas alegavam quem tinha mt reclamações aí mudaram para LogCerto, aí foi que a coisa ficou péssima mesmo.

Total Express é a pior transportadora do país. Acho que até hoje você é o primeira pessoa que vejo defendendo a empresa, contra vários que já vi reclamando dela.

Sim, os ditos 10 dias por conta dos BlackFriday nem discuto, ate pelo volume de comprar. O que comento aqui é com relação a demora no envio/cod rastreamento, que tem mais de tres meses que trabalham assim, seja no BF ou nao.

Ih cara, não estou defendendo o Total Express hehe O que falei é que quando questionei a CS com relação a demora para envio/não geraçao de codigo de rastreamento, a CS disse que com a Total Express as reclamações eram MUITAS, ai mudaram para a LogCerto. Só que desde então o serviço piorou bastante, nao sei se por conta de coleta, ai nao sei o funcionamento, mas de uns 3, 4 meses pra ca a CS, pra mim, tem o pior serviço de envio, foram os preços em media mais altos. Relembrando, compro/compramos em determinado site se quisermos, mas se o fizermos temsos o direito de exigir informações e que nossos direitos sejam cumpridos.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51218 por Alexandre LC

Concordo plenamente. É notório que o atraso se deve a isso.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
12 anos 2 meses atrás #51222 por Diego Maciel
Sem contar que o valor de frete deles é o mais caro de todas as lojas que costumo comprar...
Tempo para a criação da página:0.477 segundos