- Postagens: 101
- Obrigados Recebidos: 6
Alexandre LC escreveu: Fala pessoal, a CS acabou me mandando um email reportando o problema.
Pra mim, demorar um pouco, além do previsto, não "pega" nada, desde que, informem prontamente sobre isto e nos deixe a par de tudo.
Deixar o cliente "viajando na maionese" é o fim da picada...
Ainda tenho credibilidade na CS, mas está pisando na bola mesmo, vamos ver...
soares bkp escreveu: Concordo e repito, o problema da CS não é só nesse Black Friday. Sem exagero, posso dizer que tem mais de três ou quartro meses que eles estão com péssimo sistema de envio! No começo quando era Total Express chegava ate mais rapido, mas alegavam quem tinha mt reclamações aí mudaram para LogCerto, aí foi que a coisa ficou péssima mesmo.
Paul K escreveu: Realmente o prazo de 10 dias tava avisado no site. Eu só não sei se eram 10 dias úteis ou 10 dias corridos. Fora o tempo do boleto né. O que daria 13 dias (úteis?). Pra quem pagou no boleto é claro.
Enfim, pra mim o maior problema da CS é o estoque. Cerveja vendida que não tem. Disponível no site mas sem estoque. Atrasar uns dias não me incomoda. O pior mesmo é comprar, pagar, chegar na hora e ficar sem.
soares bkp escreveu: Concordo e repito, o problema da CS não é só nesse Black Friday. Sem exagero, posso dizer que tem mais de três ou quartro meses que eles estão com péssimo sistema de envio! No começo quando era Total Express chegava ate mais rapido, mas alegavam quem tinha mt reclamações aí mudaram para LogCerto, aí foi que a coisa ficou péssima mesmo.
Total Express é a pior transportadora do país. Acho que até hoje você é o primeira pessoa que vejo defendendo a empresa, contra vários que já vi reclamando dela.
Concordo plenamente. É notório que o atraso se deve a isso.Enfim, pra mim o maior problema da CS é o estoque. Cerveja vendida que não tem. Disponível no site mas sem estoque. Atrasar uns dias não me incomoda. O pior mesmo é comprar, pagar, chegar na hora e ficar sem.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados