Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 3 meses atrás #51164 por Gustavo Silva
Todos os sites tem problemas desse tipo. As vezes muitas pessoas compram o mesmo produto quase ao mesmo tempo e no final o estoque não é suficiente para todos. E na maioria das vezes não dá tempo de atualizar o site mostrando que o item está em falta.
Mais
12 anos 3 meses atrás #51176 por David Ortiz
Comprei no dia 2, no site dizem que em virtude do Black Friday o tempo para entrega aumentou para 10 dias.
Poderiam pelo menos enviar um e-mail avisando que vai atrasar!
Mais
12 anos 3 meses atrás #51180 por soares bkp
Mas a CS hj é pior loja que compro em termos de entrega, e não por causa da promoção do black friday, tem uns 6 meses que a qualidade de entrega da CS caiu drasticamente, desde demorar a processar o envio, nao enviar codigo rastreamento, sei la, dos ultimos pedidos com ctz em 90% tive esses problemas. triste pq era uma loja agil no começo mas enfim.
Mais
12 anos 3 meses atrás #51195 por Renan Gomes
Fiz um a compra no dia 29/12 e o prazo é até dia 13/12.
Essa é a minha segunda compra, na primeira veio no prazo.

Discordando do David Ortiz, o prazo de entrega de 10 dias foi mencionado no inicio do Black Friday.
Mais
12 anos 3 meses atrás #51196 por Hugo Bonfanti A. Mide
Na minha primeira compra na CS tive problemas com um item, disponível no site e não fisicamente. Demoraram a avisar e consequentemente, a entregar o pedido. Mais de 15 dias pra entregar, se não me engano. E não estava rolando nenhuma promoção ou Black Friday. Fiquei bem 'contente'. Depois tive um bom atendimento, direto da direção da empresa.

Minha 2ª compra foi dia 29/11, agora válido na Black Friday, e nada até agora também... informação sobre entrega, sobre algum problema com algum item... fiquei meio assim de comprar com eles novamente, mas os preços estavam bons e eles tem muitas opção de breja mesmo. Então dei mais um voto de confiança.

Sobre o aviso de 10 dias úteis para entrega, foi divulgado no site. Mas estão atrasando.

A CS precisa, independente de Black Friday, melhorar as operações mesmo. Está deixando a desejar.
Mais
12 anos 3 meses atrás #51202 por Alexandre LC
Fala pessoal, a CS acabou me mandando um email reportando o problema.
Pra mim, demorar um pouco, além do previsto, não "pega" nada, desde que, informem prontamente sobre isto e nos deixe a par de tudo.
Deixar o cliente "viajando na maionese" é o fim da picada...
Ainda tenho credibilidade na CS, mas está pisando na bola mesmo, vamos ver...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.464 segundos