Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51235 por Hugo Bonfanti A. Mide
Meu pedido da BF consta como enviado.
Liguei lá e pedi o código.
Me mandaram..... consultei e ???? Minha compra do dia 29/11 foi entregue dia 30/09
De volta para o futuro ou algo assim? kkkkk
Bagunça total!
Pedi o cód. correto. Vamos ver.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51238 por Alexandre Almeida Marcussi
Só para não ficam parecendo que eles erraram em todas, eu fiz dois pedidos diferentes na Black Friday e ambos chegaram certinho em menos de uma semana. Acho que a transportadora funciona razoavelmente bem para pedidos aqui em Sampa, mas parece ser sofrível para outras regiões.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 2 meses atrás #51239 por soares bkp

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Só para não ficam parecendo que eles erraram em todas, eu fiz dois pedidos diferentes na Black Friday e ambos chegaram certinho em menos de uma semana. Acho que a transportadora funciona razoavelmente bem para pedidos aqui em Sampa, mas parece ser sofrível para outras regiões.

pois é Marcussi, foi como comentei logo ali embaixo, daqui a pouco a CS se tornará em empresa REGIONAL! salvo engano tinha um clube/loja no rio que so entregava no estado do RJ, ou seja, possivelmente atendiam mt bem seus clientes. Do jeito que as coisas andam, ainda quem informalmente, a CS acabará se tornando um empresa "estadual", pq ta ridiculo o atendimento deles.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51241 por David Ortiz

soares bkp escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Só para não ficam parecendo que eles erraram em todas, eu fiz dois pedidos diferentes na Black Friday e ambos chegaram certinho em menos de uma semana. Acho que a transportadora funciona razoavelmente bem para pedidos aqui em Sampa, mas parece ser sofrível para outras regiões.

pois é Marcussi, foi como comentei logo ali embaixo, daqui a pouco a CS se tornará em empresa REGIONAL! salvo engano tinha um clube/loja no rio que so entregava no estado do RJ, ou seja, possivelmente atendiam mt bem seus clientes. Do jeito que as coisas andam, ainda quem informalmente, a CS acabará se tornando um empresa "estadual", pq ta ridiculo o atendimento deles.

Ainda acharia legal que eles enviasse um e-mail avisando que tipos de problemas estam passando, e dando uma nova previsão de entrega.
Todo dia abrindo e-mail e entrando no site para ver a situação do pedido!
Mais
12 anos 2 meses atrás #51242 por Odimi Toge
Pois é. Comprei só duas garrafinhas lá no black friday. Quando entro vejo "a enviar". Não tenho pressa, mas se chegar esse ano a gente agradece! :laugh:
Mais
12 anos 2 meses atrás #51244 por Paul K

Diego Cunha Maciel escreveu: Sem contar que o valor de frete deles é o mais caro de todas as lojas que costumo comprar...

É uma questão de região. Pra cá o frete é o mais barato que tem.
Tempo para a criação da página:0.503 segundos