- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Só para não ficam parecendo que eles erraram em todas, eu fiz dois pedidos diferentes na Black Friday e ambos chegaram certinho em menos de uma semana. Acho que a transportadora funciona razoavelmente bem para pedidos aqui em Sampa, mas parece ser sofrível para outras regiões.
soares bkp escreveu:
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Só para não ficam parecendo que eles erraram em todas, eu fiz dois pedidos diferentes na Black Friday e ambos chegaram certinho em menos de uma semana. Acho que a transportadora funciona razoavelmente bem para pedidos aqui em Sampa, mas parece ser sofrível para outras regiões.
pois é Marcussi, foi como comentei logo ali embaixo, daqui a pouco a CS se tornará em empresa REGIONAL! salvo engano tinha um clube/loja no rio que so entregava no estado do RJ, ou seja, possivelmente atendiam mt bem seus clientes. Do jeito que as coisas andam, ainda quem informalmente, a CS acabará se tornando um empresa "estadual", pq ta ridiculo o atendimento deles.
É uma questão de região. Pra cá o frete é o mais barato que tem.Diego Cunha Maciel escreveu: Sem contar que o valor de frete deles é o mais caro de todas as lojas que costumo comprar...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados