- Postagens: 240
- Obrigados Recebidos: 32
Rodrigo CR escreveu: Chegou e-mail hoje confirmando que estão a caminho. \o/
Espero que esteja tudo ok e que não me decepcionem dessa vez! Da vez anterior tive que trocar duas cervejas por conta do estoque - confesso que não me incomodei por não serem inéditas e nem tão esperadas -, já estava esperando que isso fosse se repetir, se ocorresse seria complicado confiar novamente...
Bom, fica a sugestão aí para a loja buscar melhorias para o seu sistema (já que planejam novidades como a inclusão do código de rastreamento, quem sabe já não venha em um sistema novo) e sobretudo para esse controle de estoque. Considero a CS uma das lojas com melhor marketing virtual, além de nada mais justo que se ter um desconto para pagamentos em boleto e também pelas promoções reais (afinal, 30% em todo o site não é pra qualquer um)!
Renan Gomes escreveu: Recebi um email dizendo o mesmo.
Espero que não seja uma resposta automática apenas para nos "acalmar".
Fernando Pires escreveu:
Renan Gomes escreveu: Recebi um email dizendo o mesmo.
Espero que não seja uma resposta automática apenas para nos "acalmar".
Acho que foi só pra nos acalmar Renan, pq já recebi este mail há dias e ainda não recebi a compra, além do mais, nem o código de rastreio eles mandaram/está disponível no site.
Eles estão enrolados e nos enrolando, lamentável!!
soares bkp escreveu: Paul K, na minha opinião o tópico é pra tudo isso sim, não estamos falando que a CS deu o "calote" e não iríamos receber as cervejas. Sinceramente sabemos que vamos receber as cervejas. Agora, em tempo de ecommerce não pode uma loja se comprometer a determinado prazo/informações e não dar um retorno rapido ao cliente.
Fosse um caso restrito a garnde demanda do BlackFriday tentariamos entender, mas parece que a "bolha" do CS finalmente estourou, pq no mínino tem uns 4 meses que possuem um PÉSSIMO atendimento no sentido de despacho, informação de envio e por ai vai.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados