Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51316 por Rodrigo CR
Chegou e-mail hoje confirmando que estão a caminho. \o/

Espero que esteja tudo ok e que não me decepcionem dessa vez! Da vez anterior tive que trocar duas cervejas por conta do estoque - confesso que não me incomodei por não serem inéditas e nem tão esperadas -, já estava esperando que isso fosse se repetir, se ocorresse seria complicado confiar novamente...

Bom, fica a sugestão aí para a loja buscar melhorias para o seu sistema (já que planejam novidades como a inclusão do código de rastreamento, quem sabe já não venha em um sistema novo) e sobretudo para esse controle de estoque. Considero a CS uma das lojas com melhor marketing virtual, além de nada mais justo que se ter um desconto para pagamentos em boleto e também pelas promoções reais (afinal, 30% em todo o site não é pra qualquer um)!
Mais
12 anos 2 meses atrás #51317 por Renan Gomes

Rodrigo CR escreveu: Chegou e-mail hoje confirmando que estão a caminho. \o/

Espero que esteja tudo ok e que não me decepcionem dessa vez! Da vez anterior tive que trocar duas cervejas por conta do estoque - confesso que não me incomodei por não serem inéditas e nem tão esperadas -, já estava esperando que isso fosse se repetir, se ocorresse seria complicado confiar novamente...

Bom, fica a sugestão aí para a loja buscar melhorias para o seu sistema (já que planejam novidades como a inclusão do código de rastreamento, quem sabe já não venha em um sistema novo) e sobretudo para esse controle de estoque. Considero a CS uma das lojas com melhor marketing virtual, além de nada mais justo que se ter um desconto para pagamentos em boleto e também pelas promoções reais (afinal, 30% em todo o site não é pra qualquer um)!

Recebi um email dizendo o mesmo.
Espero que não seja uma resposta automática apenas para nos "acalmar".
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #51320 por Fernando Pires

Renan Gomes escreveu: Recebi um email dizendo o mesmo.

Acho que foi só pra nos acalmar Renan, pq já recebi este mail há dias e ainda não recebi a compra, além do mais, nem o código de rastreio eles mandaram/está disponível no site.

Eles estão enrolados e nos enrolando, lamentável!!
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Fernando Pires.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51322 por Paul K
Também não é assim. Apesar dos atrasos e pouco controle de estoque até hoje nunca vi nenhum exemplo de desonestidade da CS, então não temos nenhum motivo pra suspeitar que tão inventando isso. Ou alguém tem exemplo contrárioa?

Não é toda encomenda que chega em 2 dias e que tem código de rastreamento. Que eu me lembre as últimas compras que fiz com eles não tinha rastreamento e demorou tipo uma semana pra chegar depois do envio do e-mail.

Eu mesmo recebi o e-mail de confirmação de envio terça-feira passada. Se fosse algo automático todos receberiam juntos.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51323 por soares bkp

Fernando Pires escreveu:

Renan Gomes escreveu: Recebi um email dizendo o mesmo.

Acho que foi só pra nos acalmar Renan, pq já recebi este mail há dias e ainda não recebi a compra, além do mais, nem o código de rastreio eles mandaram/está disponível no site.

Eles estão enrolados e nos enrolando, lamentável!!

Sou mais um que recebeu esse email "padrao" O "melhor" foi o do "ate o natal chega", putz, uma compra de 29/novembro ter um prazo ate 24/dezembro!!!

Paul K, na minha opinião o tópico é pra tudo isso sim, não estamos falando que a CS deu o "calote" e não iríamos receber as cervejas. Sinceramente sabemos que vamos receber as cervejas. Agora, em tempo de ecommerce não pode uma loja se comprometer a determinado prazo/informações e não dar um retorno rapido ao cliente.

Fosse um caso restrito a garnde demanda do BlackFriday tentariamos entender, mas parece que a "bolha" do CS finalmente estourou, pq no mínino tem uns 4 meses que possuem um PÉSSIMO atendimento no sentido de despacho, informação de envio e por ai vai.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51324 por Paul K

soares bkp escreveu: Paul K, na minha opinião o tópico é pra tudo isso sim, não estamos falando que a CS deu o "calote" e não iríamos receber as cervejas. Sinceramente sabemos que vamos receber as cervejas. Agora, em tempo de ecommerce não pode uma loja se comprometer a determinado prazo/informações e não dar um retorno rapido ao cliente.

Fosse um caso restrito a garnde demanda do BlackFriday tentariamos entender, mas parece que a "bolha" do CS finalmente estourou, pq no mínino tem uns 4 meses que possuem um PÉSSIMO atendimento no sentido de despacho, informação de envio e por ai vai.

Sim, não to discutindo isso. Mas daí pra dizer que a empresa ta mentindo que já enviou as encomendas quando na verdade ta só ganhando tempo é um salto. Até hoje não vi nenhuma prova de tal forma de comportamento por parte da loja. Não que seja algo que não posso acontecer, mas não podemos ser levianos com esse tipo de acusação sem nenhum tipo de evidência.
Tempo para a criação da página:0.582 segundos