Amanhã mesmo, estarei acionando meus advogados, infelizmente.Não curto fazer isso, porque apesar de ser GANHO na certa, a expectativa de receber os produtos pra mim era melhor. Tenho o email cujo prazo eram 10 dias úteis (era pra chegar no dia 12/12/13), já se passaram 15 e nada de previsão. Um descaso total da empresa perante aos clientes. Eles ainda tem a petulância de anunciar em sua pagina oficial e no facebook inúmeros itens para vender.
E o pior meus comentários foram TODOS apagados e fui bloqueado de poder escrever qualquer coisa na página deles:
www.facebook.com/cervejastore?fref=ts
Não obstante ainda, o perfil de um dos sócios ou sei lá o que, que fala pela emprea Leandro Oliveira (
www.facebook.com/jhsleandro
), que também tem perfil aqui (
www.brejas.com.br/perfil/16897-leandro-oliveira/
) bloqueou-me na mesma rede social!!!
Porque será????
Como consta no CDC estou respaldado por vários paragrafos. Vai demorar pra receber, mas vou entrar com todos os danos... "saco" estourou aqui!
Se vier faltando algum rótulo você tem o direito do DOBRO do valor de cada item, fora a MULTA.
Enfim, vou fazer valer meus direitos.
E estarei denunciando a página para o face, quem quiser fazer o mesmo, acho que vale a pena para não lesar mais ninguém. meus 15 amigos que curtiam tal página já retiraram suas curtidas.
Abraço.