Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51352 por Fernando Pires
Como já informei anteriormente, recebi um mail (como muitos por aqui) dizendo que o meu pedido teria sido despachado dia 12, poi bem, até agora nada, nem de rastreio.

O fim da picada: recebi outro mail dia 16, dizendo que o meu pedido tinha sido despachado faltando 2 itens e que eu teria um desconto para a próxima compra, assim, sem eu ter tido a possibilidade de escolher trocar por outros produtos ou reembolso.

Resumo: atraso, desrespeito, falta de profissionalismo.

Realmente lamentável!
Mais
12 anos 2 meses atrás #51353 por Alexandre LC
Amigos,

Segundo o artigo 31, 37 e 38, do código de defesa do consumidor:

"A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas(...) incluindo a data de entrega"
"O ônus da prova da veracidade e correção da informação ou comunicação publicitária cabe a quem as patrocina."
" É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
II- recusar atendimento às demandas dos consumidores, na exata medida de suas disponibilidades de estoque, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes; (...)
IX - deixar de estipular prazo para o cumprimento de sua obrigação ou deixar a fixação de seu termo inicial a seu exclusivo critério;"

Faça fazer valer o seus direitos de consumidor.
Espero ter ajudado!

Grande abraço

Alexandre

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #51354 por Alexandre LC
Amanhã mesmo, estarei acionando meus advogados, infelizmente.Não curto fazer isso, porque apesar de ser GANHO na certa, a expectativa de receber os produtos pra mim era melhor. Tenho o email cujo prazo eram 10 dias úteis (era pra chegar no dia 12/12/13), já se passaram 15 e nada de previsão. Um descaso total da empresa perante aos clientes. Eles ainda tem a petulância de anunciar em sua pagina oficial e no facebook inúmeros itens para vender.
E o pior meus comentários foram TODOS apagados e fui bloqueado de poder escrever qualquer coisa na página deles:
www.facebook.com/cervejastore?fref=ts
Não obstante ainda, o perfil de um dos sócios ou sei lá o que, que fala pela emprea Leandro Oliveira ( www.facebook.com/jhsleandro ), que também tem perfil aqui ( www.brejas.com.br/perfil/16897-leandro-oliveira/ ) bloqueou-me na mesma rede social!!!
Porque será????
Como consta no CDC estou respaldado por vários paragrafos. Vai demorar pra receber, mas vou entrar com todos os danos... "saco" estourou aqui!
Se vier faltando algum rótulo você tem o direito do DOBRO do valor de cada item, fora a MULTA.
Enfim, vou fazer valer meus direitos.
E estarei denunciando a página para o face, quem quiser fazer o mesmo, acho que vale a pena para não lesar mais ninguém. meus 15 amigos que curtiam tal página já retiraram suas curtidas.

Abraço.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Alexandre LC.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Pires
Mais
12 anos 2 meses atrás #51355 por soares bkp
O Eduardo falou bem, nao somos melhores nem piores que nenhum outro nicho consumidor, conhecemos no mínimo de 6 a 10 lojas nas quais podemos encontrar o que queremos, com preço com algumas variações é verdade. Então, o "nome" de uma loja e sua carta acabam não valendo o que a própria empresa pensa que vale, principalmente quando não cumprem o que foi acordado.

A prática de apagar, excluir e bloquear nos Facebook só mostra o quanto a CS esta desesperada em tentar que todos nao fiquem sabendo dos seus casos mal sucedidos.

As vezes compramos na CS e deixamos de comprar em outra loja, e ai no fim, a garrafa não vem? E se for uma edição limitada ou mesmo difícil de encontrar, compramos na CS esperando chegar e perdemos a degustação do rotulo???

CS péssima, pela milésima vez, nao é só no BF e CM, a Cerveja Store é a pior loja na minha opinião quase desde inicio do ano, os números nos dizem ser a partir de maio/junho.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC, Eduardo Molina
Mais
12 anos 2 meses atrás #51356 por Renan Gomes
Faltar item é muita falta de consideração.
Tudo bem o o movimento da Black Friday foi enorme, mas ta ficando feia a coisa.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51357 por Hugo Bonfanti A. Mide
Afff... tínhamos a bagunça com os clientes e pedidos e a falta de profissionalismo e preparo pra conduzir a empresa. Agora, deletar posts e bloquear pessoas em redes sociais é baixar o nível mesmo...
Lembrei daqueles casos da época de mulecada... "apelou, perdeu" ou "tá perdendo e vai levar a bola embora pra ninguém mais jogar?"

Também estou na batalha pelo meu pedido.... 'em transito' desde segunda feira.
Vamos ver o final da novela... Sorte e paciência a todos.
Tempo para a criação da página:0.462 segundos