Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #51382 por fernando pereira frassetto
Sempre as mesmas historinhas...acho que mais ninguém que acompanhe o fórum vai querer voltar a comprar lá, mas eles pouco se lixam, afinal somos 0.5%...
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51384 por Adriano Videira
Aqui também chegou ontem, depois de uns vinte dias de reclamações via email.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51386 por Renan Gomes
Apelei para uma mensagem no Facebook e eles me deram o codigo de rastreamento.
Por incrivel que pareça até o rastreamento é uma BOSTA!

Anexos:
Mais
12 anos 2 meses atrás #51388 por Odimi Toge
Olha só que ironia. Hoje chegou pra mim a garrafa que veio quebrada na leva de compras feitas na Beeronline. Deu tempo de vir, quebrar, eu avisar do ocorrido e chegar a substituição. Enquanto isso, nada da Cervejastore. Se fosse remédio já teria morrido! hehee
Mais
12 anos 2 meses atrás #51395 por DigoMARS
Ja se foram 3 semanas e nada.

Essa semana fiz uma compra num site d moveis nem tao conhecido e a encomenda chegou em 2 dias.

Vo passar o email deles pra galera do CS ter umas aulinhas.

Ainda bem q nao comprei a Carolus Christmas com eles, senao ia passar vontade no Natal. Haha.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51396 por Paul K
Chegou hoje também minha encomenda. 1 cerveja a menos e um cupom de 10% de desconto. Como não pretendo fazer mais nenhuma compra na CS, se alguém quiser o cupom só mandar MP.

Agora é entrar em contato e ver o que será feito em relação a minha cerveja faltante.
Tempo para a criação da página:0.521 segundos