Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 1 mês atrás #51436 por Paul K

Odimi Toge escreveu: Aleluia! Chegou hoje aqui também!

Recebeu a compra completa?
Mais
12 anos 1 mês atrás #51438 por Paul K

Renan Gomes escreveu: O envio ja foi efetuado, mas agora até a transportadora esta lenta, creio que nem esteja trabalhando hoje.

A transportadora demora ai uma semana, 10 dias, mas chega, o problema é a loja demorar duas semanas pra postar a encomenda e mandar a compra pela metade. Ai quando alguém reclama da demora ou da falta de um produto eles não respondem, ou deletam o post e bloqueiam a pessoa...
Mais
12 anos 1 mês atrás #51440 por David Ortiz
Fiz uma compra no Empório da Cerveja no dia 15/12, deram prazo até 23/12, e chegou 19/12, muito bem embalado e completo.
Já fiz outro pedido com entrega até dia 07/01 e acho que chega primeiro que o pedido que fiz no dia 02/12 na Cerveja Store!
Mais
12 anos 1 mês atrás #51443 por Renan Gomes
Recebi uma ligação deles agora informando que a entrega seria efetuada hoje, mas ontem alertei-os que não estaria no local da entrega, então pedi para que alterassem o endereço que estou agora, que fica a uns 10min do que estava para entrega. O que eles disseram? Que não era possível!
Então optei pelo cancelamento da compra.
Bah, achei um absurdo isso, ainda bem que tinha improvisado outro prese,te de Natal.
E o pior de tudo, nem desculpa pediram!
Eles tem mais é que se ferrar, pois isso é um FALTA DE RESPEITO!
Me fizeram de palhaço, por isso cancelei.
Espero que todas as garrafas quebrem antes de retornar pra eles.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51444 por Odimi Toge

Paul K escreveu:

Odimi Toge escreveu: Aleluia! Chegou hoje aqui também!

Recebeu a compra completa?

Felizmente sim. Eram apenas duas garrafas pequenas!
Mais
12 anos 1 mês atrás #51446 por Claudinei  

Renan Gomes escreveu: Espero que todas as garrafas quebrem antes de retornar pra eles.

Não deseja isso não, cara... gosto tanto de cerveja que ficaria com dó se isso acontecesse! :laugh:

Sei não... essa Cerveja Store está se parecendo com muitas empresas por aí que só se preparam para VENDER (portanto, faturar ca$calho) e não se preparam/organizam/planejam o pós-venda (leia-se satisfação do cliente). Empresas como essas de planos de saúde (principalmente os "mais em conta"), lojas de móveis, e por aí vai...

Será que é tão difícil assim conciliar lucratividade/sobrevivência com satisfação da clientela nessa Pindorama? Esse problema tem solução?
Tempo para a criação da página:0.490 segundos