Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.
Fiz um pedido dia 21/12 no Empório da Cerveja e hoje 24/12 já recebi a confirmação que o pedido está com a transportadora!
Algumas pessoas falam que o motivo seria o volume de vendas, então como quase todas as compras que fiz em dezembro já chegaram, falta esse que fiz dia 21 e o tão esperado da Cerveja Store que fiz 02/12.
O motivo real está mais para despreparo!!!
Renan Gomes escreveu: Espero que todas as garrafas quebrem antes de retornar pra eles.
Não deseja isso não, cara... gosto tanto de cerveja que ficaria com dó se isso acontecesse!
Sei não... essa Cerveja Store está se parecendo com muitas empresas por aí que só se preparam para VENDER (portanto, faturar ca$calho) e não se preparam/organizam/planejam o pós-venda (leia-se satisfação do cliente). Empresas como essas de planos de saúde (principalmente os "mais em conta"), lojas de móveis, e por aí vai...
Será que é tão difícil assim conciliar lucratividade/sobrevivência com satisfação da clientela nessa Pindorama? Esse problema tem solução?
Enquanto estiverem lucrando, mesmo com esse péssimo pós-venda, continuarão com essa postura ridícula...
Rodrigo Marson escreveu: Meu pedido chegou, apos quase um mes.
E adivinhem so? Tem 2 itens faltando.
Q blz d site hein.
Vamos la tentar resolver ne.
Boa sorte. Amanhã vai completar uma semana do meus emails pra CS e nada de resposta. Como to viajando não vou mexer com isso agora, mas se não tiver nenhuma resposta até segunda vou começar com as reclamações formais no reclameaqui e no tribunal de pequenas causas. Sugiro que você faça o mesmo.
Caraca vendo os últimos comentários, percebe-se que quase 100% dos clientes deste fórum foram lesados além do atraso irregular com falta de itens ou até itens fora da validade...
Isso é Brasil...
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.