Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 1 mês atrás #51448 por David Ortiz
Fiz um pedido dia 21/12 no Empório da Cerveja e hoje 24/12 já recebi a confirmação que o pedido está com a transportadora!
Algumas pessoas falam que o motivo seria o volume de vendas, então como quase todas as compras que fiz em dezembro já chegaram, falta esse que fiz dia 21 e o tão esperado da Cerveja Store que fiz 02/12.
O motivo real está mais para despreparo!!!
Mais
12 anos 1 mês atrás #51450 por fernando pereira frassetto

Claudinei   escreveu:

Renan Gomes escreveu: Espero que todas as garrafas quebrem antes de retornar pra eles.

Não deseja isso não, cara... gosto tanto de cerveja que ficaria com dó se isso acontecesse! :laugh:

Sei não... essa Cerveja Store está se parecendo com muitas empresas por aí que só se preparam para VENDER (portanto, faturar ca$calho) e não se preparam/organizam/planejam o pós-venda (leia-se satisfação do cliente). Empresas como essas de planos de saúde (principalmente os "mais em conta"), lojas de móveis, e por aí vai...

Será que é tão difícil assim conciliar lucratividade/sobrevivência com satisfação da clientela nessa Pindorama? Esse problema tem solução?

Enquanto estiverem lucrando, mesmo com esse péssimo pós-venda, continuarão com essa postura ridícula...
Mais
12 anos 1 mês atrás #51461 por DigoMARS
Meu pedido chegou, apos quase um mes.

E adivinhem so? Tem 2 itens faltando.

Q blz d site hein. :angry:

Vamos la tentar resolver ne.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51462 por DigoMARS
E detalhe, uma das brejas veio vencida. :silly:
Mais
12 anos 1 mês atrás #51474 por Paul K

Rodrigo Marson escreveu: Meu pedido chegou, apos quase um mes.

E adivinhem so? Tem 2 itens faltando.

Q blz d site hein. :angry:

Vamos la tentar resolver ne.

Boa sorte. Amanhã vai completar uma semana do meus emails pra CS e nada de resposta. Como to viajando não vou mexer com isso agora, mas se não tiver nenhuma resposta até segunda vou começar com as reclamações formais no reclameaqui e no tribunal de pequenas causas. Sugiro que você faça o mesmo.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51494 por Alexandre LC
Caraca vendo os últimos comentários, percebe-se que quase 100% dos clientes deste fórum foram lesados além do atraso irregular com falta de itens ou até itens fora da validade...
Isso é Brasil...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.507 segundos