Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51270 por soares bkp

Alexandre LC escreveu:

Depois dessa, não falo mais nada...

Ih Alexandre, recebeu email padrao tb? Putz, agora da pra ficar tranquilo ne, compramos uma coisa 29/nov e quem sabe ate 24/DEZ capaz que chega!! ridiculo!

E lembrando, esse problema não é restrito ao Black Friday e Cyber Monday, tem no minino 4 meses que a CervejaStore, na minha opiniao, tem o pior sistema de envio dos sites que conheço, ate chega, mas se for presente pra data especifica compra ai um mes antes por garantia
Mais
12 anos 2 meses atrás #51272 por Renan Gomes
Na area de "Prazos de Entrega", alteraram pra 12 dias uteis fora de São Paulo.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51278 por Rodrigo CR

Paul K escreveu:

Rodrigo CR escreveu: E penei para fechar minha compra na Cerveja Store, o carrinho zerou várias vezes, acho que tinha um prazo limite de 10 minutos para fechar a compra (um contador ia bem nessa horas! Ou, no mínimo, a informação), com isso perdi rótulos que apareciam em seguida como "esgotado", ou seja, o controle estava funcionando, o que agrava mais ainda a situação..

Nenhuma loja do mundo segura item no carrinho do cliente. O problema é na hora da confirmação da compra, que deveria verificar o estoque e parece que não verifica. Fora quando o estoque fica desatualizado. Ai nenhum verificação vai dar jeito.

Bem, a Amazon segura... :laugh:

Mas o que eu quis dizer é que o tempo entre "abrir" o carrinho e ele ser zerado sem aviso qualquer, na minha opinião, é pequeno (ainda mais para uma compra onde você tem que ficar garimpando produtos), mas isso é uma opinião particular que expus no meu desabafo, sem dúvida isso é o de menos.. Ao meu ver, se o cliente soubesse quanto tempo ainda ele tem para fechar a compra antes que o carrinho zere talvez compraria até mais (em situações como uma Black Friday). Mas é claro que isso não quer dizer que o produto estaria garantido, na hora de fechar para valer a compra o estoque poderia ser atualizado e avisar que determinado produto se esgotou. Bom, resumindo, acho o sistema da loja fraco, se entro na minha conta e depois vou em "pontuação" no menu, a tela me pede pra fazer login novamente... :blink: Isso acontece no Chrome, talvez não aconteça em outros browsers. Pode parecer um detalhe besta, mas não para uma loja virtual beirando 2014...
Mais
12 anos 2 meses atrás #51281 por Paul K

Rodrigo CR escreveu: Bem, a Amazon segura... :laugh:

Não segura não. E justamente por isso ela mantem o item no carrinho indefinidamente. Se ela segurasse estoque por conta do carrinho o estoque ia ficar completamente travado de tanta gente colocando coisa no carrinho e deixando.

Só que obviamente ela faz uma verificação de estoque no momento da compra. Apesar de eu já ter ouvido de alguém em um outro fórum que comprou na Amazon e depois foi avisado que tava sem estoque. Mas é algo raro lá né, ao contrário da CS.

Eu suspeito que seja justamente por falta, ou baixa qualidade, do controle de estoque no site no momento da compra que eles colocaram esse time out ai. Assim fica mais garantida a atualização. Apesar de na minha compra isso não ter acontecido.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51284 por Rodrigo CR
Então, foi o que eu expliquei. Segura no sentido de vc não precisar incluir novamente, pode ir incluindo várias coisas ao longo do site e fechar depois (até dias). Agora, se vai ainda estar disponível, aí são outros 500, é claro! No caso da CS, eu tinha várias cervejas no carrinho, de repente, sem aviso, o carrinho esvaziava. Isso acontece em várias lojas, concordo, mas acho que lá acontecia muito rápido. Até concordo que se essa fosse a forma de evitar furos no estoque (e consequentemente atrasos no envio), seria perfeitamente aceitável, mas sabemos que não é o caso...
Mais
12 anos 2 meses atrás #51292 por DigoMARS
Depois d 2 semanas sem resposta resolvi mandar email. Ai sim eles responderam dizendo e ja estavam enviando o pedido. Aleluia.

Vamo ver qando chega. :S
Tempo para a criação da página:0.512 segundos