Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 2 meses atrás #51253 por Rodrigo CR
Prezados, é nítido que o problema não é a transportadora, se as cervejas sequer saíram da loja! A real é que a loja não tem um controle rígido de estoque como deveria ter, e ainda se presta ao "luxo" de fazer a Cyber Monday, quando deveria antes ter a CERTEZA que atenderia todos os pedidos da Black Friday! Quem já recebeu é pq deu a sorte de escolher cervejas em estoque, o resto que espere eles reporem ou inventarem uma desculpa... :angry:

Não dá pra engolir a desculpa de que muitas pessoas compram na mesma hora, etc. O sistema de e-commerce deve ser preparado para isso, o estoque deve ter uma folga para evitar esse tipo de aborrecimento, etc. E penei para fechar minha compra na Cerveja Store, o carrinho zerou várias vezes, acho que tinha um prazo limite de 10 minutos para fechar a compra (um contador ia bem nessa horas! Ou, no mínimo, a informação), com isso perdi rótulos que apareciam em seguida como "esgotado", ou seja, o controle estava funcionando, o que agrava mais ainda a situação..

Enfim, fiz compras grandes na Nono Bier, na Beer4U e na Empório da Cerveja, já recebi de todas, sem nenhuma falha.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51254 por Dennis FM
Quando é de interesse, o representante da CS vem até aqui e faz a propaganda dele (foi o próprio quem abriu este tópico), entretanto quando diversos clientes estão com problemas, parece que não é nem com ele... O mínimo q se espera é um esclarecimento da loja... Tremenda falta de transparência...
Mais
12 anos 2 meses atrás #51255 por David Ortiz

Odimi Toge escreveu: Pois é. Comprei só duas garrafinhas lá no black friday. Quando entro vejo "a enviar". Não tenho pressa, mas se chegar esse ano a gente agradece! :laugh:

Sorte sua!!!
Comprei 23 cervejas e um copo! Foi a maior compra que fiz nessa Black Friday.
E acho que vou esperar bastante, contanto que chegue já tá bom!
Mais
12 anos 2 meses atrás #51256 por Renan Gomes
Assustado com tudo que li aqui, ja mandei um email para eles.
A entrega é pra ser feita amanha, mas acho que não vai rolar.
Mais
12 anos 2 meses atrás #51257 por Alexandre LC

David Ortiz escreveu:

Odimi Toge escreveu: Pois é. Comprei só duas garrafinhas lá no black friday. Quando entro vejo "a enviar". Não tenho pressa, mas se chegar esse ano a gente agradece! :laugh:

Sorte sua!!!
Comprei 23 cervejas e um copo! Foi a maior compra que fiz nessa Black Friday.
E acho que vou esperar bastante, contanto que chegue já tá bom!

Nem fala, foi a maior compra que fiz no ano... :(

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
12 anos 2 meses atrás #51258 por Luiz Alexandre
Eu fiz compra no BF na B4U e na CS e não tive problema com nenhum, ambos foram entregues em 1 semana em Santos/SP.

Talvez a distância seja um problema para eles.
Tempo para a criação da página:0.485 segundos