Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás - 5 anos 6 meses atrás #2193 por Lucas F. Zurwellen
Fzd retificação no meu caso de nomes na lista, pq minha namo ñ estará em SP ainda:

01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Paulo Renzi Ferreira
07 - Sergio Curti
08 - Alexandre Marcussi
09 - Amanda
10 - Mauricio Beltramelli
11 - Ricardo Sangion
12 - Diego Leonardo Lopes
13 - Achilles Luggeri
14 - Jean Chris
15 - Daniela (esposa do Jean Chris)
16 - João Antunes
17 - Rafael Bittencourt
18 - Alexandre Bazzo
19 - Janaina
20 - José Irineu Caramgo
21 - Namorada do José Irineu Camargo
22 - Lucas Zurwellen
23 - Wagner
24 - Carol
25 - Rodrigo
26 - Heloisa
27 - Marco Damo

Adorei os Petiscos, bom demais... a gorgonzola harmoniza otimamente bem.

Sobre cerveja em especial, da minha parte vai qualquer uma... sou mais em experimentar algo que ainda não tenha tomado, por tanto vou no que os outros tomarem ou no que der vontade.

E sobre eventos futuros, ter uma comissão organizadora é excelente e poderiamos tentar criar um fundo dos Brejeiros, onde a gente poderia colaborar sempre com uma quantia X, valor simbólico, pra que quando houver os encontros ja termos um bom investimento para boas coisas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 5 anos 6 meses atrás por Brejas.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2196 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, sobre o chope, é isso mesmo que o Thiago explicou. A caneca de 500ml custa R$ 6,00, mas ao beber a primeira, vc ganha a segunda de graça por causa da promoção "chope dobrado". Na prática, portanto, fica 1 litro de cerveja por R$ 6,00. Se o Paulo tiver implementado o canecão de 1 litro, que custará R$ 11, aí vão ser dois litros por R$ 11! Quem encara??? :woohoo: Quem quiser uma quantia mais comedida, tem a opção de beber 600ml (300+300) por R$ 4,50.

Na real, a promoção do "chope dobrado" (que só vale aos finais de semana) não iria durar até lá, mas o Paulo disse que aplicaria a promoção também no dia do nosso encontro. Bem, se é assim, acho que temos o dever de aproveitar, não é mesmo? ;)

Ah: estou atualizando todas as inscrições e desistências na lista que se encontra na página 14 do tópico. Estamos nos 28 participantes, por ora.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2197 por Anderson Martins
Estou adorando isso aqui...rsrsrs

Quem diria que apenas 2 semanas depois de começarmos esse tópico já estaria tudo resolvido com toda essa galera, com pessoas vindo de outras cidades e até outro estado.

E eu pensando lá no inicio que ia só eu e o Guima no boteco tomar uma cerveja e jogar conversa fora...rsrsrsrs
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2198 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Alexandre Marcussi escreveu:

Chopes: Bamberg Pilsen Natural e Bamberg Weizen, a R$ 4,50 por 300ml e R$ 6,00 por 500ml. O Paulo está tentando implementar, até lá, o canecão de 1 litro por R$ 11,00, mas não sabe se vai rolar. Promoção chope dobrado: pague o primeiro e ganhe o segundo.

Agora entendi, pague o 1º e ganhe o 2º, mas não pense que vai pagar o 3º e não pagar pelo 4º, né ? Rsrsrs... Ou seja, só primeiro que o litro sai por R$ 6,00, porque ganha o segundo !
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por um visitante.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2199 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Anderson,

Nossa galera é dez ! Sem frescura, sem choro. Todo mundo animado.

Áh, o banner tá a caminho, vou mandar fazer um com 70x100cm mesmo, não é tão grande mas também não precisa, vai dar pra sair bonito na foto !
Mais
15 anos 3 meses atrás #2200 por Alexandre Almeida Marcussi
Ô Guima, pelo que eu entendi lá com o Paulo, vc paga o terceiro chope e ganha o quarto, sim! A promoção se chama "chope dobrado", vc compra um e ganha outro igual, simples assim!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.534 segundos